"C'estmonmétier."

Tradução:É o meu trabalho.

3 anos atrás

21 Comentários


Melancholic1983

'É a minha profissão' parece-me igualmente aceitável.

3 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

Acredito até que mais precisa.

3 anos atrás

Cajeron
Cajeron

Ou "é a minha ocupação".

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Foi aceito assim - 28/05/2017

1 ano atrás

bethfour
bethfour

Poderia ser sim "profissão". Mas, segundo esse link: https://www.linguee.pt/portugues-frances/search?query=m%C3%A9tier é mais utilizado com frequencia como "negócio". E menos frequente como: profissão, trabalho, ofício, etc...

Toda vez que tenho dúvida, recorro a esse site. É muito bom para várias linguas. Vale a pena conferir.

4 meses atrás

danielv.s
danielv.s

Diferença entre travail e métier?

3 anos atrás

FulvioFaria

TRAVAIL (travaii), s.m. Trabalho. MÉTIER (mêtiê), s.m. Mister, profissão

2 anos atrás

LeandroBNM
LeandroBNM

Também quero saber!

2 anos atrás

Glaudson10

poderia ser "É o meu ofício"

3 anos atrás

cacaujr
cacaujr

Profissão possui uma palavra especifica "profession".

3 anos atrás

gauchowatcher
gauchowatcher

Trabalho também tem uma palavra específica "travail", mas aqui só se aceita a tradução "trabalho".

3 anos atrás

cezarcamelo

Poderia ser "emprego"?

2 anos atrás

belsazar0
belsazar0Plus

Emprego= emploi

2 anos atrás

Bethblom

por que não "é a minha função"?

2 anos atrás

MonicaFerreira49

Algm poderia explanar em quais situações o certo é "travail' e quais devem se usar "métier"? Merci.

7 meses atrás

wlademirmoreira

No uso coloquial, acho que poderia ser traduzido por "negócio".

4 meses atrás

AndradeCidinha

Poderia ser o local de trabalho?

3 anos atrás

EduKazan

Não poderia ser "é a minha área"?

2 anos atrás

Valdeir274474

Minha nao pode ser porque a frase é "Mon" meu.

2 anos atrás

cezarcamelo

Não necessariamente. Além disso, mon também é usado se a palavra seguinte inicia com som vocálico.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.