O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Pour mon fils ?"

Tradução:Para o meu filho?

3 anos atrás

7 Comentários


RachelleMitt

creio que "Por" também seja uma boa tradução para "Pour"

3 anos atrás

choracavaco

É verdade. Sem contexto, as duas possibilidades devem ser aceitas:

  • "J'ai acheté cette cravate pour mon fils" = 'Eu comprei esta gravata para (o) meu filho';

MAS

  • "L'amour que j'ai pour mon fils" = 'O amor que tenho por/pelo meu filho'.
3 meses atrás

AnthonyFabricioo

Acho que Fils também significa Fios. Fios de luz: Fils de lùmiere

2 anos atrás

Alana_Bastos

Não aceitou filhos mas estavam escrito na tradução : /

3 anos atrás

Gabriel475897

Pois não. Como está escrito mon antes fils tem de ser singular. Se fosse plural teria de estar mes.

2 anos atrás

Daniele641548

fills não seria plural de filhos?

2 anos atrás

Gabriel475897

Também pode ser plural mas como está mon antes tem de ser singular. Se fosse plural estaria mes.

2 anos atrás