"L'homme finit sa bière."

Tradução:O homem termina sua cerveja.

May 12, 2015

7 Comentários


RaphaelSouto

Por quê "finaliza" não consta como sendo sinônimo de "termina"?

September 19, 2015

EdonOliveira

Mas “finalizar” não é nada mais normal do que “terminar”! Nunca ouviu: “Já acabou sua porção?” ? Tente trocar por “Já finalizou sua porção?”.

July 10, 2016

RaizaHanada

Quando usar finit e quando usar termine?

July 14, 2018

lucasrabell8

Dúvida pertinente à conjugação e suas maneiras: quando eu sei se devo ou não pronunciar o fim dos verbos? Ex: << Finissent >> é pronunciado como << finiss >>.

February 11, 2016

choracavaco

A terminação -ent da terceira pessoa do plural é sempre pronunciada como um -e mudo.

October 7, 2017

Celso_Marcelino

finalizar diz que esta errado, vai entender...

September 8, 2017

DalbertOliveira

A palavra"finit" tem muito que se lhe diga. Em muitos idiomas é um termo, ou parente de, que sinonímia o fim de algo.

October 28, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.