1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Finalmente, los resultados d…

"Finalmente, los resultados de esta investigación fueron publicados en una revista científica."

Tradução:Por fim, os resultados desta pesquisa foram publicados em uma revista científica.

May 12, 2015

25 Comentários


Doriva6

Eu não entendo, porque o Duolingo corrige finalmente por, por fim


AlejandroC150367

Nao se aceita num/num. Obrigado.


Reinaldo32660

Em português-Br está correto usar num=em um, numa=em uma.


LuisngelRa959265

mal traducida muchas frases. gracias


MoralezMyth

Resposta de um diccionário!!!!

NUM: Contracção da preposição em e do artigo um

"num", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/num [consultado em 20-06-2020].


bobbioale

tem problema/defeito na disposição das palavras


HermanoDul

Respondo igual a resposta correta e o Duo náo aceita.


magda866798

Finalmente pode ser finalmente com certeza


CintyaMonte

Escrevi finalmente e o Duolingo nao aceitou... Nao entendi


Mariza978188

O erro não deve estar no finalmente como aconteceu comigo mas sim no " destas" investigação. Finalmente é aceito sim.


Mariza978188

Desta investigação


Maria696768

Por fim ou finalmente é o mesmo Duo! Tem traduzido assim até agora! Favor considerar. E frases tão grandes para um espaço tão pequeno nem dá para ver o que escrevemos. Não gosto desta mudança!


Mariliceleme

As palavras estão ficando em cima da frase, no PC


Maria696768

Verdade? E isso a um ano atrás? Inacreditável.! Pois atualmente é o que me acontece sempre com esses exercícios! Incrível Duo!


VaniaL7

Por fim e finalmente existem na língua portuguesa


carteira

Finalmente, os resultados desta investigação foram publicadas em uma revista científica. O duolingo não aceitou! É inacreditável que coloquem pessoas, que mal conhecem nosso dioma, para fazer as correções no aplicativo!. O pior de tudo é que reportamos e não tomam as devidas providências!


Mnik630491

Finalmente é igual a por fim!


lorraynnel6

No meu veio todo feito, só fiz apertar em enviar.


Isabela100582

A resposta ja estava TODA digitada =s


VascoLeite1

Meu Deus! Que raio de português não aprova o português fluente!?


VascoLeite1

o que escrevi está perfeitamente correcto. Estou aqui para aprender espanhol e não para desaprender o português que, pelos vistos, o Duolingo tem muito má informação. Acho que vou desistir

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.