"Ceslivresrestenttrèsactuels."

Tradução:Esses livros continuam muito atuais.

3 anos atrás

10 Comentários


paulortb
paulortb

"Estes livros continuam muito atuais": já passei várias vezes por este exercício e reportei; até agora nada.

3 anos atrás

paulortb
paulortb

E nada...

3 anos atrás

hcalazans
hcalazans

Não está aceitando "permanecem".

3 anos atrás

CarlaFarinazzi

Coloquei "estes' e também não aceitou. Reportei, 16/9/20156

3 anos atrás

alexgalego

tem como alguma distinção nesse son de plural do singular?

3 anos atrás

choracavaco

Só pelo "CES", que tem pronúncia diferente do singular "CE".

1 ano atrás

ElterVirgi

Qual a diferença entre continuam e permanecem?

2 anos atrás

lucas.hbs
lucas.hbs

"esses livros permanecem muito atuais"

2 anos atrás

r.parra
r.parra

Para mim, esta frase veio no ditado (ouvir e escrever), como perceber no oral que se trata de uma frase no plural e nao no singular?

2 anos atrás

choracavaco

Pelo demonstrativo "CES", que tem pronúncia distinta de "CE".

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.