"Are they in or are they out?"

Tradução:Eles estão dentro ou fora?

December 24, 2012

177 Comentários


Relemos

Acho que, neste caso, seria "Eles estão dentro ou estão fora?" e deveria ser aceito pelo sistema, embora a frase contenha uma repetição de verbo desnecessária ("estão").

January 1, 2013

andrebonetti

Pelo jeito ja esta corrigido, coloquei isso e foi.

March 13, 2013

qs_vini

No meu deu certo também!

August 8, 2017

gilberto.r25

Foi não, respondi isso e nao correspondeu

May 20, 2017

sandra-oliveira

mas, é aceita, tanto faz. Aqui para mim a frase é aceita. eles estão dentro ou eles estão fora?

June 5, 2013

lueju

bem eu concordo com você sandra-oliveira,mas o certo é eles estão dentro ou fora? (é mais correto)

November 9, 2013

vivisaurus

lueju, é outra maneira de escrever a frase, e essa sugestão também é possível no inglês. Mas já que a frase original foi escrita repetindo "ou eles estão...", eles querem que traduzimos a frase com todas as palavras, sem pular. Ou seja, em inglês também não seria necessário incluir o segundo "are they"... mas está lá, então traduzimos com o segundo "eles estão". =)

November 10, 2013

Augusto814073

Fala galera blz?!!! Eu tenho estudado a um tempo nk duolingo e me ajudou bastante, daí eu descobri um curso online top que é baratinho e tirou varias duvidas que eu tinha e aperfeiçoou meu inglês, com certificado e tudo! O link é esse:

https://go.hotmart.com/C11867347Y

Me ajudou mt e espero que ajude vcs tmbm!!!

February 11, 2019

theo.gomes

Boa justificativa vivisaurus :)

May 3, 2014

LucasLacerda3

Obrigado pela resposta

May 10, 2017

CleberAVPS

Pbns, vc flw tudo!

September 7, 2017

Leticiachoc

coloquei eles estao dentro ou fora e aceitou :)

November 19, 2015

CintiaMara496637

Então por que repete "are they" e na tradução não é usado?

February 15, 2018

vpsabino

Pra mim não foi aceito dessa forma. E corrigido assim: "Elas estao dentro ou eles estão fora? "

June 24, 2015

OverStatic

eu respondi "Eles estão dentro ou fora?" e deu certo

February 20, 2018

GuilhermeNunes4

Eu tb acho é um pouco desnessesario mas...

May 28, 2015

iMiingz

está errado, no portugues é ''eles estão dentro ou fora?''

May 19, 2017

manuelalme968647

O k.

January 24, 2018

Gersiane3

Eu coloquei "eles estão dentro ou eles estão fora" e aceitou como correto em 01/09/2018.

September 1, 2018

BrunoLaure5

Como seria sem esta repetição de verbo?

December 27, 2018

Augusto814073

Fala galera blz?!!! Eu tenho estudado a um tempo nk duolingo e me ajudou bastante, daí eu descobri um curso online top que é baratinho e tirou varias duvidas que eu tinha e aperfeiçoou meu inglês, com certificado e tudo! O link é esse:

https://go.hotmart.com/C11867347Y

Me ajudou mt e espero que ajude vcs tmbm!!!

February 11, 2019

emillyhell1

Porque o "are" deve ir antes do "they" nesse caso?

June 25, 2014

ThaCoelho

Em geral, para fazer perguntas em inglês usa-se tal inversão. O verbo é anteposto ao sujeito. Essa é a regra gramatical. No convívio social isso pode sofrer algumas variações, mas o básico é realmente ocorrer tal inversão. Exemplos: Could you lend me your pen? Do you want to go shopping? Are you a mother? Can I help you? May I talk to you?

Coloquei nessa pequena lista alguns verbos modais e o verbo to be. É um bom indicativo do que estudar. Você pode, se quiser, é claro, fazer uma busca no Google por estes temas pois eles são aprendidos nas escolas de línguas no mesmo estágio. Como eu não sou professora, acredito que deva haver um motivo didático para isso. I hope it helps!

June 26, 2014

Harumy_YF

Porque é uma pergunta, e em perguntas, o pronome e o verbo invertem de lugar.

July 5, 2016

Guilherme499708

Por que e uma pergunta

September 16, 2015

Brennus

Por que o significado de "they" deve ser "elas"?

May 4, 2013

vivisaurus

Oi Brennus! Pode ser "eles" ou "elas". Em inglês eles não distinguem. =)

June 16, 2013

Harumy_YF

Elas ou eles

July 5, 2016

JMFP

Não é FORA ou DENTRO, e sim, DENTRO ou FORA.

March 12, 2013

vivisaurus

Na verdade, as duas frases são gramaticalmente corretas, mas o duolingo está pedindo apenas a tradução mais próxima da frase original. Bons estudos! =)

November 20, 2013

Eder40

pq elas...pode ser eles tbem

January 7, 2013

vivisaurus

Sim.

November 20, 2013

jabds

A RESPOSTA ESTA CORRETA SENDO COLOCADO ELES OU ELAS...

January 17, 2013

vivisaurus

Sim.

May 9, 2015

marcos.sou16

Pode ser traduzido como _” eles estão dentro ou elas estão fora".

March 13, 2014

Bethy_loirinha

Vcs podem melhorar isso corrigindo determinadas respostas.

March 21, 2014

junior54117

Eles estão dentro ou fora? Foi aceito -

December 4, 2014

yodoh

"eles estão fora ou dentro?" --> Deveria valer essa ordem também

November 12, 2015

Maicon1602

''Are they in or out?'' Não estaria certo também?

May 24, 2016

emeyr

A entoação não está certa, dificultando o entendimento da frase. Deveria pausar entre "Are they in...or are they out?

June 15, 2018

mloliveira

Eu coloquei "eles estão fora ou dentro?", por que está errado?

December 22, 2018

emeyr

Está certo em português, mas usa-se uma ordem diferente em inglês pois os idiomas se desenvolveram diferentemente. Por isso, não se deve traduzir ao pé da letra. in or out = fora ou dentro.

Os examplos do "Reverso Context":

• Não existe Justiça, fora ou dentro do tribunal.
• There is no such thing as justice, in or out of court.

Fora ou dentro, é sua decisão.
In or out, it's your decision.

December 23, 2018

Augusto814073

Fala galera blz?!!! Eu tenho estudado a um tempo nk duolingo e me ajudou bastante, daí eu descobri um curso online top que é baratinho e tirou varias duvidas que eu tinha e aperfeiçoou meu inglês, com certificado e tudo! O link é esse:

https://go.hotmart.com/C11867347Y

Me ajudou mt e espero que ajude vcs tmbm!!!

February 11, 2019

jplethier

Também deveria aceitar resposta como Eles estão fora ou estão dentro?

December 24, 2012

vivisaurus

Acho que aceitariam se a frase em inglês fosse "Are they out or are they in?" =)

November 20, 2013

Cumeada54

Deveria ser: Eles (as) estao dentro ou fora?

January 13, 2013

vivisaurus

A simplificação é possível no inglês também (are they in or out?), mas já que não usaram na frase original, pode ser que não aceitem na tradução. Tente não pular/simplificar/generalizar enquanto estiver aprendendo aqui que acertará mais. =]

November 20, 2013

Everton_Sales

Vocês têm que assinalar as duas opções corretas, no enunciado diz: "... (pode haver mais de uma)"

February 9, 2013

Welleson

a resposta que me deram era "eles vão ou não vão", mas não tem "go" :(

July 24, 2013

gilmarFOR33

coloquei eles e me dei mal

November 22, 2013

josferreir3

very interesting...teste é teste .

December 21, 2013

CarlosEwer

Se they não distingue entre eles/elas, como saber se em uma frase voce esta se referindo a homens ou mulheres?

December 23, 2013

vivisaurus

Não se sabe, CarlosEwer... só pelo contexto. Assim como "eles", que pode incluir mulheres ou se referir a um grupo inteiro de mulheres quando não sabemos o sexo do grupo. =)

December 23, 2013

flaviaschoppan

Pelo contexto do texto ou da conversa. Não podemos sempre comparar o inglês com o português, porque a língua não foi criada baseando-se na nossa.

March 18, 2014

Kurt_22

r; ''Eles estão dentro ou fora?''

January 17, 2014

moraislopesb

Eles estão ou saíram?

January 22, 2014

saraflsousa

Errei só porque colocei " Eles estão aqui dentro ou fora?"

February 9, 2014

moisesgru

Acho que a resposta correta seria: Are they in or out?

February 23, 2014

NorBarcelo

Eles estão dentro ou fora?

March 10, 2014

elianafgs

Foi corrigido como: Eles vão ou eles não vão? - mas nao entendi o motivo, sendo que não tem o verbo go na frase. Alguem pode me ajudar? Obrigada

April 21, 2014

JuniorAlme9

Me corrigiram dizer que a frase correta seria " eles vão ou não vão?

April 28, 2014

JoaoAntonioRB

É errado falar "Eles entraram vou sairam?

May 29, 2014

ThaCoelho

Essa sua frase está no passado. Como na frase 'Are they in...' é usado o verbo 'to be' no presente (is ou are) não poderia ser traduzido como se fosse passado.

June 25, 2014

aloisio.co1

E bom lembrar que se apende mais nos comentarios, infelismente nao sei o bastante para faze-los!

June 15, 2014

bipamaro

Só acertei porque eu já tinha visto esta frase

July 20, 2014

Lady_Heavenhel

Minha preocupação e com a ordem da frase, eles dão cimo correta tb eles estão fora ou dentro, mas entendi que isso confunde o significafi de "in" e "out"

July 28, 2014

Rosedelima6

eu gostei da pronúncia dessa frase soa engraçado!!kkkk

August 5, 2014

Bruno_Leira

Coloquei " eles estão ou não? " e o Duolingo aceitou :)

September 22, 2014

Anderson969

Fiquei 1hora tentando falar isso e não ia o reconhecedor do microfone do duolingo esta uma ❤❤❤❤❤

November 25, 2014

GabrielaV.1

afz o In parecia An

December 11, 2014

bruna_amorim1

Eu entendi "our" mas na verdade era "are"

December 15, 2014

LuanaAmorim7

não entendi nada, tanto rapido quanto lento!

January 1, 2015

MARCOSROMAO

E quando quisermos dizer que são elas? Se ouvirmos a frase, como saberemos que quem a pronuncia está dizendo eles ou elas?

January 2, 2015

a3mpessoa

Foi aceito: eles estão ou eles saíram?

January 9, 2015

Tassiom

Eles entraram ou saíram? Porque errado?

January 15, 2015

vivisaurus

Aí seria did they come in or did they go out? — a frase seria diferente. =]

May 9, 2015

OLeitorBR

Uma pergunta: Transformando de interrogativa para afirmativa, a frase ficaria "They are in or they are out"?

January 25, 2015

vivisaurus

Tecnicamente sim, mas essa frase afirmativa não seria muito natural, já que o or faz parecer uma pergunta. =]

May 9, 2015

lufrol

eles estao aqui ou sairam. Isso é usual no Brasil

January 27, 2015

vivisaurus

Sim, mas aí a frase seria Are they here or did they go out/leave?. Bons estudos! =]

May 9, 2015

clebaam

Olá! Ainda acho confuso a expressão "Are they" no lugar de "They are" . Qual a diferença entre elas?

February 14, 2015

vivisaurus

Are they com o verbo primeiro é uma pergunta. They are é uma afirmação. =]

May 9, 2015

clebaam

Muito obrigado, vivisaurus!

May 12, 2015

Leandro2002

Não seria "Are they inside or are they outside?" ... ? assim que aprendi na escola, assim que o Google (sei que não é muito bom) traduz, e não é só isso, outras palavras também não condizem com o ensino de muitas e muitas fontes!!

February 18, 2015

geneoconnor

"Are they inside or are they outside?" é certo. Não sei se duo aceite mas a frase não tem nada de errado. "Inside or outside" só pode ter sentido de estar dentro de uma casa, caixa, bolsa, garrafa e mais cosas.

"Are you in or out?" Pode ter sentido de: "Você está conosco ou não está conosco?" Acho que em português não tem esse sentido.

"We're playing basketball this afternoon. Are you in or out?" - "Vamos jogar basquete. Você vai jogar conosco ou não."

"We're fighting for the revolution. Are you in or out?" - "Estamos lutando pela revolução. Você está conosco ou não?"

July 12, 2016

lucaseelt.sk

Também poderia ser escrita em inglês: "Are they in or out?" sem mudar o sentido da frase?

March 4, 2015

vivisaurus

Sim. Mas no Duolingo, lembre-se de traduzir a frase completa da maneira mais próxima possível, sem simplificar/generalizar. =]

May 9, 2015

Olga_Tereza

Não entendi porque devo traduzir FORA OU DENTRO, SE NA FRASE ORIGINAL ESTÁ DENTRO OU FORA. Alguém me explica isso?

March 5, 2015

lucaseelt.sk

Bom eu coloquei na tradução da frase: "Are they in or are they out" como: "Eles são dentro ou estão fora?" E deu certo. Acho que a sequência "dentro/fora" ou "fora/dentro" não influência.

March 5, 2015

Olga_Tereza

Tb acho. mas o programa corrigiu minha tradução como se estivesse errada. Não entendi, juro!!!!!Eles estão dentro ou estão fora?" deveria ser aceito pelo sistema....

March 7, 2015

lucaseelt.sk

Sim deveria já que a ordem dessas palavras não altera o sentido da frase. :/

March 7, 2015

Eliziane.kr

eu erro com ARE THEY porque não pode THEY ARE?

March 6, 2015

vivisaurus

Para ser pergunta em inglês, o verbo tem que vir primeiro. =]

May 9, 2015

JooVitorVe1

Por que "in" é dentro?

April 18, 2015

vivisaurus

É a tradução literal da palavra.

May 9, 2015

EinsteinFe

Se eu errar o a sequencia o programa nao perdoa

April 20, 2015

vivisaurus

Não perdoa mesmo. Tente manter a ordem! =]

May 9, 2015

ricardopenguin

eu coloquei ''eles estão dentro ou estão fora?'' e foi considerado errado pelo sistema. 03/05/2015

May 4, 2015

MateusFerr233481

E se eu colocar (eles estão fora ou eles estão dentro?) Estaria errado?

May 5, 2015

vivisaurus

Na fala não, mas como tradução direta da frase sim. =]

May 9, 2015

jeje_manrique

Diamond diamond

May 17, 2015

corocha_2015

Por que in nessa frase e dentro. Ele tambem pode ser em Pq???

October 8, 2015

Lucas711654

(͡° ͜ʖ ͡°)

October 15, 2015

everton12614

Essa frase é dificil pra caranba de pronunciar

November 7, 2015

ana10863311

eu coloquei "Eles estão dentro ou estão fora?" e colocou que estava errado nao entendi nada.

November 12, 2015

ana10863311

eu reportei um ploblemae eles arrumaram

November 12, 2015

estherferreira0

eu coloquei são eles dentro ou são eles fora quero saber pq ta errado

November 19, 2015

Leticiachoc

Pq ARE está começando essa frase e não o THEY

November 20, 2015

RivaJr

Porque é uma pergunta. No inglês muda-se a ordem do verbo para iniciar-se uma questão

November 21, 2015

Leticiachoc

Obg :D

November 21, 2015

EloiOlivei

Eu preciso de um tradutor para repassar me a frase, pois está complicado entende-lá

December 4, 2015

PAULO_.

Seria como na gíria quando perguntamos se alguém topa fazer algo? "VOCÊ ESTÁ DENTO OU FORA?"

January 6, 2016

MateusBrit

Já está aceitando com a repetição..."eles estão dentro ou eles estão fora?"

January 20, 2016

joaoplanet

por que o "in" significa dentro?

January 21, 2016

TiagoKappke

Eles estão ou não deveria ser aceito!

January 27, 2016

erickg21

cada vez que voce passa de level, mais dificil fica e agente erra muitas vezes e não é irritante não e? ou seja voce não gosta de ingles, voce não nada nada nada em ingles, seus pais já obrigaram voce a estuda não é? (;

February 12, 2016

Alexsandro881138

Quase não passo dessa.

February 14, 2016

matheusCab1

"Eles estão dentro ou eles saíram?" não é aceito

February 16, 2016

LucasBerto860721

"In" nao seria = "em" no sentido de dentro de algo?

March 26, 2016

MacielFerr1

Por que nao tem inside?

April 5, 2016

Leleo25

Nesse caso acho que "Are" também pode ser traduzido como "São"

May 9, 2016

TutoMaisGa

O ❤❤❤❤ é pensar em escrever isto!

May 15, 2016

AdeilsonBa5

Porque as frases com sujeito indefinido sempre e traduzido para o feminino e nao masculino? Em algumas expressoes o termo Masculino engloba homem e mulher, mas nao apenas mulher...

May 24, 2016

AdrianoBra154076

Eles estao Ou Eles sairam Tb estava certo

May 29, 2016

PaixaoIsabela_

Nossa, errei feio nessa frase :(

June 1, 2016

PaixaoIsabela_

Demorei um tempão pra compreender a logica dessa frase :s

June 1, 2016

robson.m.d1

Dificil essa

June 2, 2016

DoyoungOppa

Duolingo devia dar mais frases como essas nas lições

June 15, 2016

IsabellaAdonay

eu coloquei eles estao dentro ou fora ficou mais pratico

July 26, 2016

GuilhermeD948880

teste

August 3, 2016

Cristianom124030

apesar de não ser o certo eu pensei '' Eles estão dentro ou elas estão fora'' por que o they traduzido é Eles ou elas.

August 26, 2016

lvineMorei

Com o Segundo "are" já fica confuso

August 27, 2016

Kamila_Rocha

poderia ser "are they in or out?"

August 29, 2016

nicollisai

porque diz they duas vezes sendo q nao é aceito?

September 8, 2016

Arthurdmachado

relemos você é chato

September 13, 2016

Raynevampire

Pse

September 23, 2016

IuryCarnag

Whate Fucker thissss.

October 6, 2016

daniel673552

Are they in or out? Mais simples nao?

December 24, 2016

ElitonK

"eles estão ou eles saíram?" e "elas estão dentrou ou fora?" são aceitos 06/01/2017

January 6, 2017

Conamatos

Concordo com a colocação acima.

January 24, 2017

Giselle38

Tá dificil viu?

January 28, 2017

Lenine550235

R GR

February 3, 2017

FelipeRS.2

Coloquei ' Eles TÃO dentro ou fora'', mas não aceitou :(

February 15, 2017

Rodrigo188sp

A frase pode ser resumida como "Are they in or out?"?

February 22, 2017

eltonwagne2

posso falar assim ?? "are they in on or out?"

February 25, 2017

well.in.gton

No caso o 'in' foi usado como significado de 'dentro', mas ele pode ser usado também como 'em' qual a diferença?

March 4, 2017

Ilnecco

Eles estão dentro ou não? Deveria ser aceito pois "se eles não estão dentro onde estão" No céu?

March 5, 2017

AnnaLuisaZago

Errei apenas por erro ortográfico (em português) e foi como errado.

March 30, 2017

JoanaDuarte2012

Tecnicamente a tradução ao '' pé da letra'' não esta errada...Ela dá o mesmo sentindo da frase ''correta''.

April 8, 2017

PatriciaAl429140

Audio bem ruim nessa frase.

April 15, 2017

DURVALVAZNETTO

SÃO DUAS AS OPÇÕES: 1) ESTAMOS DENTRO OU ESTAMOS? ou 2) ESTAMOS DENTRO OU FORA?

April 29, 2017

LucinhaMes

Por não..."Eles estão ou não?"

May 19, 2017

Luciane115200

Como depende do contexto , da situação da fala, pode ser interpretado como, eles estão ou não estão?

May 28, 2017

Wallacy764532

Dveria ser :Eles estão dentro ou estão fora

June 13, 2017

PauloSrgio162771

A tradução que aparece aqui na discussão, não está sendo aceita como correta no sistema. Ao que tudo indica falta corrigir lá. De qualquer maneira vou ter que colocar errado para passar adiante.

June 14, 2017

felipesilvalima

Eu coloquei assim" eles estao dentro ou eles estao fora?" E aparecei errado e corrigiu da seguinte forma, " eles estao dentro ou elas estao foras?

October 6, 2017

teressa78

Não existe esta expressão em português "de fora" quando relacionada com estar fora de algum lugar. O corretor marcou como errada a minha resposta sendo que coloquei Eles estão dentro ou fora? O corretor apontou que teria de ser Eles estão dentro ou de fora?

October 26, 2017

teressa78

por que não pode ser eles estão dentro ou fora em portugues não faz muito sentido a frase deste jeito eles estão dentro ou de fora

November 12, 2017

Lenna321

Os comentários ajudam bastante. Não tinha entendido.

November 23, 2017

arthurbarretoss

N entendi

November 30, 2017

materena

eles estão ou eles sairam: dependendo do contexto em que essa frase está enserida eu acho que cabe sim a tradução para o português: ELES ESTÃO OU ELES SAIRAM? ou ELES ESTÃO OU SAIRAM?

January 17, 2018

manuelalme968647

Certa a vossa resposta

January 24, 2018

manuelalme968647

Concordo

January 24, 2018

GiovannaRo472463

Eu não sabia essa, coloquei "eles estão dentro ou eles estão fora?", pensei que eu estivesse traduzindo muito literalmente, mas acabei acertando haha

March 27, 2018

sueliruis

a tradução em inglês fala por não OR ARE me explique por favor.

May 20, 2018

Cida438629

Estão dentro ou fora? Simples assim...

June 26, 2018

Louis_Alecio

AT= eles estao la.

July 11, 2018

PLANOURSAL

O certo não seria "inside" no lugar de "in"

July 14, 2018

emeyr

Depende do contexto:

• Are they in or are they out [of the competition]?
• Are they inside or are they outside [of the house]?

Pode-se economizar palavras pois não necessita repetir "are they" duas vezes:

• Are they in or out ...?
• Are they inside or outside...?

July 14, 2018

Leo.lann

Tô tendo dificuldade para pronunciar isto.... kkkk

August 3, 2018

Jos296345

Eu respondi apenas "estão dentro ou estão fora ?" E foi aceito

August 10, 2018

rodrigopimsilva

Coloquei "Eles então dentro ou eles estão fora?" E deu errado!

September 5, 2018

adriano207250

Este IN me suou And

September 13, 2018

HerickAraj

Não entendi essas frase escrita alguem por favor me explique ???

November 11, 2018

JonasMarqu12

Respondi: "Eles estão dentro ou eles estão fora?" E deu errado. Eu errei o ou sistema deveria ter aceito?

January 29, 2019

Rodrix1

Preguiça de ficar colocando acento

April 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.