"Are they in or are they out?"

Tradução:Eles estão dentro ou fora?

5 anos atrás

213 Comentários


Relemos
Relemos

Acho que, neste caso, seria "Eles estão dentro ou estão fora?" e deveria ser aceito pelo sistema, embora a frase contenha uma repetição de verbo desnecessária ("estão").

5 anos atrás

andrebonetti

Pelo jeito ja esta corrigido, coloquei isso e foi.

5 anos atrás

qs_vini

No meu deu certo também!

1 ano atrás

gilberto.r25

Foi não, respondi isso e nao correspondeu

1 ano atrás

sandra-oliveira

mas, é aceita, tanto faz. Aqui para mim a frase é aceita. eles estão dentro ou eles estão fora?

5 anos atrás

lueju

bem eu concordo com você sandra-oliveira,mas o certo é eles estão dentro ou fora? (é mais correto)

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

lueju, é outra maneira de escrever a frase, e essa sugestão também é possível no inglês. Mas já que a frase original foi escrita repetindo "ou eles estão...", eles querem que traduzimos a frase com todas as palavras, sem pular. Ou seja, em inglês também não seria necessário incluir o segundo "are they"... mas está lá, então traduzimos com o segundo "eles estão". =)

4 anos atrás

theo.gomes

Boa justificativa vivisaurus :)

4 anos atrás

LucasLacerda3

Obrigado pela resposta

1 ano atrás

CleberAVPS

Pbns, vc flw tudo!

1 ano atrás

Leticiachoc

coloquei eles estao dentro ou fora e aceitou :)

2 anos atrás

CintiaMara496637

Então por que repete "are they" e na tradução não é usado?

8 meses atrás

vpsabino

Pra mim não foi aceito dessa forma. E corrigido assim: "Elas estao dentro ou eles estão fora? "

3 anos atrás

manuelalme968647

O k.

8 meses atrás

OverStatic

eu respondi "Eles estão dentro ou fora?" e deu certo

7 meses atrás

Gersiane3

Eu coloquei "eles estão dentro ou eles estão fora" e aceitou como correto em 01/09/2018.

1 mês atrás

emillyhell1

Porque o "are" deve ir antes do "they" nesse caso?

4 anos atrás

ThaCoelho

Em geral, para fazer perguntas em inglês usa-se tal inversão. O verbo é anteposto ao sujeito. Essa é a regra gramatical. No convívio social isso pode sofrer algumas variações, mas o básico é realmente ocorrer tal inversão. Exemplos: Could you lend me your pen? Do you want to go shopping? Are you a mother? Can I help you? May I talk to you?

Coloquei nessa pequena lista alguns verbos modais e o verbo to be. É um bom indicativo do que estudar. Você pode, se quiser, é claro, fazer uma busca no Google por estes temas pois eles são aprendidos nas escolas de línguas no mesmo estágio. Como eu não sou professora, acredito que deva haver um motivo didático para isso. I hope it helps!

4 anos atrás

Guilherme499708

Por que e uma pergunta

3 anos atrás

Harumy_YF

Porque é uma pergunta, e em perguntas, o pronome e o verbo invertem de lugar.

2 anos atrás

Brennus

Por que o significado de "they" deve ser "elas"?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi Brennus! Pode ser "eles" ou "elas". Em inglês eles não distinguem. =)

5 anos atrás

Harumy_YF

Elas ou eles

2 anos atrás

jabds

A RESPOSTA ESTA CORRETA SENDO COLOCADO ELES OU ELAS...

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim.

3 anos atrás

JMFP

Não é FORA ou DENTRO, e sim, DENTRO ou FORA.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Na verdade, as duas frases são gramaticalmente corretas, mas o duolingo está pedindo apenas a tradução mais próxima da frase original. Bons estudos! =)

4 anos atrás

Leandro2002

Não seria "Are they inside or are they outside?" ... ? assim que aprendi na escola, assim que o Google (sei que não é muito bom) traduz, e não é só isso, outras palavras também não condizem com o ensino de muitas e muitas fontes!!

3 anos atrás

geneoconnor
geneoconnor

"Are they inside or are they outside?" é certo. Não sei se duo aceite mas a frase não tem nada de errado. "Inside or outside" só pode ter sentido de estar dentro de uma casa, caixa, bolsa, garrafa e mais cosas.

"Are you in or out?" Pode ter sentido de: "Você está conosco ou não está conosco?" Acho que em português não tem esse sentido.

"We're playing basketball this afternoon. Are you in or out?" - "Vamos jogar basquete. Você vai jogar conosco ou não."

"We're fighting for the revolution. Are you in or out?" - "Estamos lutando pela revolução. Você está conosco ou não?"

2 anos atrás

jplethier

Também deveria aceitar resposta como Eles estão fora ou estão dentro?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Acho que aceitariam se a frase em inglês fosse "Are they out or are they in?" =)

4 anos atrás

Eder40

pq elas...pode ser eles tbem

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim.

4 anos atrás

Cumeada54

Deveria ser: Eles (as) estao dentro ou fora?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

A simplificação é possível no inglês também (are they in or out?), mas já que não usaram na frase original, pode ser que não aceitem na tradução. Tente não pular/simplificar/generalizar enquanto estiver aprendendo aqui que acertará mais. =]

4 anos atrás

Everton_Sales

Vocês têm que assinalar as duas opções corretas, no enunciado diz: "... (pode haver mais de uma)"

5 anos atrás

evandropg

Acho que deveria aceitar "Eles estão ou eles saíram?"

5 anos atrás

rafes
rafes

sair = go out; (to) be out = estar fora :)

4 anos atrás

henrique_gj

que * eu nao entendi foi nada disso aí

4 anos atrás

gilmarFOR33

coloquei eles e me dei mal

4 anos atrás

josferreir3

very interesting...teste é teste .

4 anos atrás

CarlosEwer

Se they não distingue entre eles/elas, como saber se em uma frase voce esta se referindo a homens ou mulheres?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não se sabe, CarlosEwer... só pelo contexto. Assim como "eles", que pode incluir mulheres ou se referir a um grupo inteiro de mulheres quando não sabemos o sexo do grupo. =)

4 anos atrás

flaviaschoppan

Pelo contexto do texto ou da conversa. Não podemos sempre comparar o inglês com o português, porque a língua não foi criada baseando-se na nossa.

4 anos atrás

moraislopesb

Eles estão ou saíram?

4 anos atrás

saraflsousa

Errei só porque colocei " Eles estão aqui dentro ou fora?"

4 anos atrás

moisesgru

Acho que a resposta correta seria: Are they in or out?

4 anos atrás

NorBarcelo

Eles estão dentro ou fora?

4 anos atrás

marcos.sou16

Pode ser traduzido como _” eles estão dentro ou elas estão fora".

4 anos atrás

Bethy_loirinha

Vcs podem melhorar isso corrigindo determinadas respostas.

4 anos atrás

AmbarNilson

não concordo com a correção

4 anos atrás

elianafgs

Foi corrigido como: Eles vão ou eles não vão? - mas nao entendi o motivo, sendo que não tem o verbo go na frase. Alguem pode me ajudar? Obrigada

4 anos atrás

JuniorAlme9

Me corrigiram dizer que a frase correta seria " eles vão ou não vão?

4 anos atrás

nirvana20

Eu entendi a mulher dizendo "Car day in pork car day in alt" Sahuuashua, Qual sentido disto huahua. Ai tus para para traduzir Car day in pork car day... E dizem Whatafuck? Carro dia em porco carro dia... ;p mas apenas escrevi o que eu escutei, claro que na hora eu soube que estava errado, Então enviei de proposito eu não conseguia entender o que ela estava dizendo... Realmente, às vezes quase esqueço as palavras, sobre o assunto neste modo de audição, de ter que escrever o que ela diz, Apenas às vezes... Eu não a entendo.

4 anos atrás

shyros

Não consigo de forma alguma falar essa frase e ela ser aceita...

4 anos atrás

valdiael

estão eles dentro ou estão eles fora

4 anos atrás

vitoria.nu

Essa mulher tem a língua presa, pldds

4 anos atrás

Mercya_Ellen

Tive que repetir várias vezes para entender o que ela fala.

4 anos atrás

JoaoAntonioRB

É errado falar "Eles entraram vou sairam?

4 anos atrás

ThaCoelho

Essa sua frase está no passado. Como na frase 'Are they in...' é usado o verbo 'to be' no presente (is ou are) não poderia ser traduzido como se fosse passado.

4 anos atrás

aloisio.co1

E bom lembrar que se apende mais nos comentarios, infelismente nao sei o bastante para faze-los!

4 anos atrás

bipamaro

Só acertei porque eu já tinha visto esta frase

4 anos atrás

Lady_Heavenhel

Minha preocupação e com a ordem da frase, eles dão cimo correta tb eles estão fora ou dentro, mas entendi que isso confunde o significafi de "in" e "out"

4 anos atrás

Rosedelima6

eu gostei da pronúncia dessa frase soa engraçado!!kkkk

4 anos atrás

_ygor_
_ygor_

Que pronuncia horrivel!

4 anos atrás

CostaManolo
CostaManolo

Na boa, impossível não errar, esse áudio está uma bos**

4 anos atrás

anacris888

Concordo , mas não com a b , pois estamos numa comunidade de pessoas que se dizem educadas e não é o momento próprio para isso. Sorry. O mesmo cabe para o Anderson.

3 anos atrás

Bruno_Leira

Coloquei " eles estão ou não? " e o Duolingo aceitou :)

4 anos atrás

junior54117

Eles estão dentro ou fora? Foi aceito -

3 anos atrás

GabrielaV.1

afz o In parecia An

3 anos atrás

bruna_amorim1

Eu entendi "our" mas na verdade era "are"

3 anos atrás

LuanaAmorim7

não entendi nada, tanto rapido quanto lento!

3 anos atrás

MARCOSROMAO

E quando quisermos dizer que são elas? Se ouvirmos a frase, como saberemos que quem a pronuncia está dizendo eles ou elas?

3 anos atrás

a3mpessoa

Foi aceito: eles estão ou eles saíram?

3 anos atrás

Tassiom

Eles entraram ou saíram? Porque errado?

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Aí seria did they come in or did they go out? — a frase seria diferente. =]

3 anos atrás

OLeitorBR
OLeitorBR

Uma pergunta: Transformando de interrogativa para afirmativa, a frase ficaria "They are in or they are out"?

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Tecnicamente sim, mas essa frase afirmativa não seria muito natural, já que o or faz parecer uma pergunta. =]

3 anos atrás

lufrol

eles estao aqui ou sairam. Isso é usual no Brasil

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim, mas aí a frase seria Are they here or did they go out/leave?. Bons estudos! =]

3 anos atrás

clebaam

Olá! Ainda acho confuso a expressão "Are they" no lugar de "They are" . Qual a diferença entre elas?

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Are they com o verbo primeiro é uma pergunta. They are é uma afirmação. =]

3 anos atrás

clebaam

Muito obrigado, vivisaurus!

3 anos atrás

lucaseelt.sk

Também poderia ser escrita em inglês: "Are they in or out?" sem mudar o sentido da frase?

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim. Mas no Duolingo, lembre-se de traduzir a frase completa da maneira mais próxima possível, sem simplificar/generalizar. =]

3 anos atrás

Olga_Tereza

Não entendi porque devo traduzir FORA OU DENTRO, SE NA FRASE ORIGINAL ESTÁ DENTRO OU FORA. Alguém me explica isso?

3 anos atrás

lucaseelt.sk

Bom eu coloquei na tradução da frase: "Are they in or are they out" como: "Eles são dentro ou estão fora?" E deu certo. Acho que a sequência "dentro/fora" ou "fora/dentro" não influência.

3 anos atrás

Olga_Tereza

Tb acho. mas o programa corrigiu minha tradução como se estivesse errada. Não entendi, juro!!!!!Eles estão dentro ou estão fora?" deveria ser aceito pelo sistema....

3 anos atrás

lucaseelt.sk

Sim deveria já que a ordem dessas palavras não altera o sentido da frase. :/

3 anos atrás

Eliziane.kr

eu erro com ARE THEY porque não pode THEY ARE?

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Para ser pergunta em inglês, o verbo tem que vir primeiro. =]

3 anos atrás

JooVitorVe1

Por que "in" é dentro?

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

É a tradução literal da palavra.

3 anos atrás

EinsteinFe

Se eu errar o a sequencia o programa nao perdoa

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não perdoa mesmo. Tente manter a ordem! =]

3 anos atrás

AndersondeSousa

Porque não "inside" ao invés de "in"?

3 anos atrás

ricardopenguin

eu coloquei ''eles estão dentro ou estão fora?'' e foi considerado errado pelo sistema. 03/05/2015

3 anos atrás

MateusFerr233481

E se eu colocar (eles estão fora ou eles estão dentro?) Estaria errado?

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Na fala não, mas como tradução direta da frase sim. =]

3 anos atrás

jeje_manrique

Diamond diamond

3 anos atrás

vitor2435

Eu queria saber, por que "are" esta antes de "they", em certas frases se fala they are (eles estão)... Para quem sabe Melhor inglês, poderia me ajudar? O duolingo é muito bom em ajudar no inglês, mas ele não mostra o porque que a frase ou palavra escreve assim... Ajuda?

3 anos atrás

leomae

Sem comentario

3 anos atrás

OliverTwist1997

Pq are They, e não they are?

3 anos atrás

faasoares

Eu coloquei "Estao eles dentro ou fora" e deu certo

3 anos atrás

DaviCia

Da no mesmo. O importante é que a frase tenho o sentido que o Dou pede.

Boa estudo pra voces

3 anos atrás

JoelFirmin

Eles entram ou saem?

3 anos atrás

thighinho

N era pra ter o "do" em perguntas?

3 anos atrás

anacris888

O verbo to be não usa o auxiliar do- does.Só os outros verbos . O verbo to be é o verbo super herói , ele é tão forte que sozinho faz a negativa e a interrogativa sem auxiliar.

3 anos atrás

debzits

Por que no inicio da frase usou o are?

3 anos atrás

EdRazz

Nem falei a palavra inteira e deu como certa... Oxi.

3 anos atrás

wellington9191

eu escrevi " eles entraram ou eles sairam?" nao está certo?

3 anos atrás

francis.rod01
francis.rod01

Eu não traduzi, usei como expressão e coloquei "Estão dentro ou estão fora?" e aceitou. ;)

3 anos atrás

aleandro5800

verdade, deveria ser aceita das duas formas porque o sujeito aparece duas vezes

3 anos atrás

Nativo.biel

Eu coloquei, " eles estão dentro ou fora? E aceitou.... Queria saber se perguntasse apenas: " estão dentro ou fora? " estaria certo?

3 anos atrás

IsabellaLo825551

A única forma inicial correta de se responder seria Are THEY= para ELES ESTÃO pq se inverte as primeiras palavras. Se eu traduzisse como ESTÃO ELES DENTRO OU FORA? Essa nova resposta seria aceita como CORRETA?

3 anos atrás

Naty671810

"Estao fora ou dentro" melhor

3 anos atrás

CarlosEduardo015

Pensei que fosse: eles estão para dentro ou para fora?

3 anos atrás

Carlade17
Carlade17

Eu escrevi " Eles estao dentro ou fora" e a resposta estava correta.

3 anos atrás

NathaliaMe392789

Por que are esta antes do they?

3 anos atrás

EdvaldoSeb
EdvaldoSeb

Eu deveria ter acertado apenas coloquei "tao" ao invez de "estao"

3 anos atrás

LuccasThadeu

affff por que está errado : estao eles dentro ou estao eles fora ?

3 anos atrás

JuanArajoM

Nao entendo

3 anos atrás

RivaJr

Estão aceitando bem abreviado. Coloquei apenas "estão dentro ou fora?" e funcionou.

3 anos atrás

ramon.ferr2

ela come praticamente todas as palavras, não da pra entender nada.

3 anos atrás

MONTANHALuiz

Why not, "are they in or out?" ?

3 anos atrás

Guilherme499708

Essa questao ficou ruim

3 anos atrás

Karine784362

Tem o mesmo sentido!

3 anos atrás

Mariajosegiana

alguém me explica porque se repete they?

3 anos atrás

RivaJr

Maria, o "they" se repete, porque no inglês o sujeito não pode ser oculto, como se faz muito no português.

3 anos atrás

Mariajosegiana

ok obrigada

3 anos atrás

FrancchiOc

Deveria estar Are they in or out? Pra essa traducao correto?

3 anos atrás

ivanilsonlima1

O 'in' signifaca no/na e por que aqui esta significando 'dentro' ?

3 anos atrás

MyhHoran1

A resposta esta devidamente correta mais nao aceitaram

3 anos atrás

corocha_2015

Por que in nessa frase e dentro. Ele tambem pode ser em Pq???

3 anos atrás

Lucas711654

(͡° ͜ʖ ͡°)

3 anos atrás

everton12614

Essa frase é dificil pra caranba de pronunciar

2 anos atrás

ana10863311

eu coloquei "Eles estão dentro ou estão fora?" e colocou que estava errado nao entendi nada.

2 anos atrás

ana10863311

eu reportei um ploblemae eles arrumaram

2 anos atrás

yodoh

"eles estão fora ou dentro?" --> Deveria valer essa ordem também

2 anos atrás

estherferreira0

eu coloquei são eles dentro ou são eles fora quero saber pq ta errado

2 anos atrás

Leticiachoc

Pq ARE está começando essa frase e não o THEY

2 anos atrás

RivaJr

Porque é uma pergunta. No inglês muda-se a ordem do verbo para iniciar-se uma questão

2 anos atrás

Leticiachoc

Obg :D

2 anos atrás

EloiOlivei

Eu preciso de um tradutor para repassar me a frase, pois está complicado entende-lá

2 anos atrás

PAULO_.

Seria como na gíria quando perguntamos se alguém topa fazer algo? "VOCÊ ESTÁ DENTO OU FORA?"

2 anos atrás

Diego_Guedes_Eng

O pronome nao deveria vir primeiro que o verbo?

2 anos atrás

MateusBrit

Já está aceitando com a repetição..."eles estão dentro ou eles estão fora?"

2 anos atrás

joaoplanet

por que o "in" significa dentro?

2 anos atrás

TiagoKappke

Eles estão ou não deveria ser aceito!

2 anos atrás

erickg21

cada vez que voce passa de level, mais dificil fica e agente erra muitas vezes e não é irritante não e? ou seja voce não gosta de ingles, voce não nada nada nada em ingles, seus pais já obrigaram voce a estuda não é? (;

2 anos atrás

Alexsandro881138

Quase não passo dessa.

2 anos atrás

matheusCab1

"Eles estão dentro ou eles saíram?" não é aceito

2 anos atrás

FL-DUOLINGO

O que mais confunde é a entonação da pronuncia, pois dá pra entender corretamente se a voz que fala dá um tom mais realista na entonação!

Até mesmo colocar uma vírgula..

Are they in, or are they out? fica mais organizado e sutil, e dá pra entender porque vai ter uma pausa e uma procedência, acontece que ela juntou tudo e falou, entendi nada! tenho certeza que os outros também não!

2 anos atrás

LucasBerto860721

"In" nao seria = "em" no sentido de dentro de algo?

2 anos atrás

MacielFerr1

Por que nao tem inside?

2 anos atrás

Leleo25

Nesse caso acho que "Are" também pode ser traduzido como "São"

2 anos atrás

Maicon1602

''Are they in or out?'' Não estaria certo também?

2 anos atrás

AdeilsonBa5

Porque as frases com sujeito indefinido sempre e traduzido para o feminino e nao masculino? Em algumas expressoes o termo Masculino engloba homem e mulher, mas nao apenas mulher...

2 anos atrás

AdrianoBra154076

Eles estao Ou Eles sairam Tb estava certo

2 anos atrás

PaixaoIsabela_

Nossa, errei feio nessa frase :(

2 anos atrás

PaixaoIsabela_

Demorei um tempão pra compreender a logica dessa frase :s

2 anos atrás

robson.m.d1

Dificil essa

2 anos atrás

Julfs

Duolingo devia dar mais frases como essas nas lições

2 anos atrás

IsabellaAdonay

eu coloquei eles estao dentro ou fora ficou mais pratico

2 anos atrás

GuilhermeD948880

teste

2 anos atrás

Cristianom124030

apesar de não ser o certo eu pensei '' Eles estão dentro ou elas estão fora'' por que o they traduzido é Eles ou elas.

2 anos atrás

lvineMorei

Com o Segundo "are" já fica confuso

2 anos atrás

Kamila_Rocha

poderia ser "are they in or out?"

2 anos atrás

nicollisai

porque diz they duas vezes sendo q nao é aceito?

2 anos atrás

Arthurdmachado

relemos você é chato

2 anos atrás

Raynevampire

Pse

2 anos atrás

IuryCarnag

Whate Fucker thissss.

2 anos atrás

daniel673552

Are they in or out? Mais simples nao?

1 ano atrás

ElitonK

"eles estão ou eles saíram?" e "elas estão dentrou ou fora?" são aceitos 06/01/2017

1 ano atrás

Conamatos

Concordo com a colocação acima.

1 ano atrás

Larih1208

Tá dificil viu?

1 ano atrás

Lenine550235

R GR

1 ano atrás

FelipeRoos1

Coloquei ' Eles TÃO dentro ou fora'', mas não aceitou :(

1 ano atrás

Rodrigo188sp

A frase pode ser resumida como "Are they in or out?"?

1 ano atrás

eltonwagne2

posso falar assim ?? "are they in on or out?"

1 ano atrás

well.in.gton

No caso o 'in' foi usado como significado de 'dentro', mas ele pode ser usado também como 'em' qual a diferença?

1 ano atrás

Ilnecco
Ilnecco

Eles estão dentro ou não? Deveria ser aceito pois "se eles não estão dentro onde estão" No céu?

1 ano atrás

AnnaLuisaZago

Errei apenas por erro ortográfico (em português) e foi como errado.

1 ano atrás

JoanaDuarte2012

Tecnicamente a tradução ao '' pé da letra'' não esta errada...Ela dá o mesmo sentindo da frase ''correta''.

1 ano atrás

PatriciaAl429140

Audio bem ruim nessa frase.

1 ano atrás

DURVALVAZNETTO

SÃO DUAS AS OPÇÕES: 1) ESTAMOS DENTRO OU ESTAMOS? ou 2) ESTAMOS DENTRO OU FORA?

1 ano atrás

LucinhaMes

Por não..."Eles estão ou não?"

1 ano atrás

Luciane115200

Como depende do contexto , da situação da fala, pode ser interpretado como, eles estão ou não estão?

1 ano atrás

Wallacy764532

Dveria ser :Eles estão dentro ou estão fora

1 ano atrás

PauloSrgio162771

A tradução que aparece aqui na discussão, não está sendo aceita como correta no sistema. Ao que tudo indica falta corrigir lá. De qualquer maneira vou ter que colocar errado para passar adiante.

1 ano atrás

Ezequielbsb

Trava lingua :V

1 ano atrás

GiovanniSo818294

voces puzeram tudo ao contrario

1 ano atrás

-Giovanny-

Eu escrevi: Ar day in or ar day out. Kkkkk

1 ano atrás

felipesilvalima

Eu coloquei assim" eles estao dentro ou eles estao fora?" E aparecei errado e corrigiu da seguinte forma, " eles estao dentro ou elas estao foras?

1 ano atrás

teressa78

Não existe esta expressão em português "de fora" quando relacionada com estar fora de algum lugar. O corretor marcou como errada a minha resposta sendo que coloquei Eles estão dentro ou fora? O corretor apontou que teria de ser Eles estão dentro ou de fora?

11 meses atrás

teressa78

por que não pode ser eles estão dentro ou fora em portugues não faz muito sentido a frase deste jeito eles estão dentro ou de fora

11 meses atrás

Lenna321

Os comentários ajudam bastante. Não tinha entendido.

10 meses atrás

arthurbarretoss

N entendi

10 meses atrás

materena

eles estão ou eles sairam: dependendo do contexto em que essa frase está enserida eu acho que cabe sim a tradução para o português: ELES ESTÃO OU ELES SAIRAM? ou ELES ESTÃO OU SAIRAM?

9 meses atrás

manuelalme968647

Certa a vossa resposta

8 meses atrás

manuelalme968647

Concordo

8 meses atrás

GiovannaRo472463

Eu não sabia essa, coloquei "eles estão dentro ou eles estão fora?", pensei que eu estivesse traduzindo muito literalmente, mas acabei acertando haha

6 meses atrás

sueliruis
sueliruis

a tradução em inglês fala por não OR ARE me explique por favor.

5 meses atrás

emeyr
emeyr

A entoação não está certa, dificultando o entendimento da frase. Deveria pausar na fala entre "Are they in...or are they out? (= inglês natural)

4 meses atrás

Cida438629

Estão dentro ou fora? Simples assim...

3 meses atrás

Louis_Alecio

AT= eles estao la.

3 meses atrás

PLANOURSAL

O certo não seria "inside" no lugar de "in"

3 meses atrás

emeyr
emeyr

Depende do contexto:

• Are they in or are they out [of the competition]?
• Are they inside or are they outside [of the house/the yard...]?

Pode economizar palavras pois realmente não necessita repetir "are they" duas vezes:

• Are they in or out ...?
• Are they inside or outside...?

3 meses atrás

Leo.lann

Tô tendo dificuldade para pronunciar isto.... kkkk

2 meses atrás

Jos296345

Eu respondi apenas "estão dentro ou estão fora ?" E foi aceito

2 meses atrás

rodrigopimsilva

Coloquei "Eles então dentro ou eles estão fora?" E deu errado!

1 mês atrás

natie256158

Audio ta horrivel. Nao entendi nada '-'

1 mês atrás

adriano207250

Este IN me suou And

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.