"As meninas estão escrevendo um diário."

Tradução:Les filles écrivent un journal.

May 12, 2015

5 Comentários


ricardo1411

Jornal é mesma coisa que diario????

May 12, 2015

Anderson842923

É só lembrar que em inglês "journal" também é usado com o significado de diário, tanto que eles tem uma palavra diferente para o nosso uso de "jornal" que é "newspaper"

October 27, 2016

noixleo

Porque sont ecrivent está errado? Ainda não aprendi o gerúndio. Não sei se tem relaçao

December 12, 2016

cidinha45

Acho que nao pois diario e um caderno

February 4, 2016

MonicaVale584440

Depende tem diario de jornal tipo o topico ai depende do contesto

August 16, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.