O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La chaussure"

Tradução:O sapato

3 anos atrás

8 Comentários


ronnievandre

La chaussure, o sapato... é feminino em francês e masculino em português: então é um termo heterogenérico, assim como em espanhol?!

3 anos atrás

Aline733697

Alguma dica de como como pronunciar chaussure?

1 ano atrás

Giovanna799698

Tava escrito que era feminino e quando eu coloquei tava errado. Me ajudem

8 meses atrás

FehRamos2

Está errado! Sapato é masculino, me ajudem por favor.

7 meses atrás

Australis
Australis

"Sapato" é uma palavra masculina, de fato, mas sua tradução na língua francesa, "chaussure", é feminina. Os gêneros das palavras nem sempre são iguais nas duas línguas.

7 meses atrás

Elismarrie

Por quê "La" e não "Le"?

2 meses atrás

Australis
Australis

Porque o substantivo "chaussure" é feminino.

2 meses atrás

PedroJnior508796

Mais como que la chaussure é feminino ?

1 mês atrás