"Lachaussure"

Tradução:O sapato

3 anos atrás

8 Comentários


ronnievandre

La chaussure, o sapato... é feminino em francês e masculino em português: então é um termo heterogenérico, assim como em espanhol?!

3 anos atrás

Aline733697

Alguma dica de como como pronunciar chaussure?

1 ano atrás

Giovanna799698

Tava escrito que era feminino e quando eu coloquei tava errado. Me ajudem

10 meses atrás

choracavaco

"La chaussure" (feminino em francês) = 'o sapato' (masculino em português).

4 semanas atrás

Elismarrie

Por quê "La" e não "Le"?

4 meses atrás

Australis
Australis

Porque o substantivo "chaussure" é feminino.

4 meses atrás

PedroJnior508796

Mais como que la chaussure é feminino ?

3 meses atrás

choracavaco

"La" é artigo feminino.

4 semanas atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.