"Mais le café est mauvais."

Tradução:Mas o café é ruim.

May 13, 2015

23 Comentários


Tigas94

Novamente o português sofre porque não aceitam a palavra "mau". Os portugueses dizem que o café está mau e não ruim.

August 4, 2015

Defepi493

Reporte, o duolingo é feito principalmente por brasileiros na parte de PT, entao as(várias) vezes eles esquecem de colocar as respostas aceitas no PT-PT

May 23, 2016

RenGrisa

Patético querem estabelecer um "Português Original" com conotação de mais correto. Isso não existe. Somos culturas diferentes com algum enlace histórico. Lembrando que o Português BR tem uma formação complexa e oriunda de diversas outras origens além de Portugal.

December 2, 2015

EraldoMart2

Qual a diferença de car,lorsque e porquoi

December 21, 2015

choracavaco

"Car" = pois; "lorsque" = quando"; "pourquoi" = por que, por quê, porquê.

June 14, 2017

Bruno841270

Qual a diferença entre LORSQUE e QUAND???

March 23, 2019

Inocencio.sud

Um mórmon tentando explicar que café faz mal...huahauhuahua

August 6, 2016

LeonardoN.M

Os Adventistas também dizem que é errado tomar café, isso porque uma "mulher" por nome Ellen White, disse que "recebeu visões do céu" e Deus "disse" que é não é para tomar café!

Quando penso que já vi de tudo.....

July 10, 2017

flavia_the_poet

mas café faz mal pra saúde mesmo :v

March 25, 2018

JooFernand909839

"Mas o café é mau" como é errado?

July 16, 2015

PHScanes

Não se usa o café está mau, NO BRASIL... para os brasileiros ele é/está ruim... é mau, no Brasil, seria dizer que tem instintos maus...

August 3, 2015

luizoli

Mais = Mas em português e como é Mas em francês?

June 13, 2015

GilDuca

Em francês "mas" (porém, contudo...) se escreve « mais » e se pronúncia "mé". Um exemplo. Ele é pequeno mas é forte. = « Il est petit mais fort.» Cuando a palavra francesa « mais » leva duos puntinhos en cima do "i", asim « maïs » su significado é muito diferente. É um cereal: « le maïs » (o milho). Espero ter ajudado. 2015-06-13

June 13, 2015

PHScanes

Sempre ajudando...

Os dois pequenos pontinhos em cima das vogais são chamados trema no português, mas só tinha uso sobre o "u" e está praticamente abolido...

Servia para indicar quando o u deveria ser pronunciado separadamente: que [ke]; conseqüência [cue]

July 4, 2015

GilDuca

Obrigado, PH, pela informação. Também en francês se chama « tréma » e serve muito. Exemplo: Noël (Natal), aigüe (aguda), égoïste (egoísta)... Boa noite.

July 4, 2015

RicardoSiq156813

acho que ele quis dizer mais com "i" em português como seria em francês, no caso seria plus, certo?

February 6, 2019

choracavaco

Isso: 1 + 1 = 'um mais = "un plus un".

February 21, 2019

JosPaes1

Porém o café está ruim, o Duolingo não aceita como correto.

October 27, 2015

Jardel663977

Já é aceito. 18/07/2018.

July 19, 2018

vermelhamesa

Qual e a differencia de mau, malvado, e ruim?

June 2, 2016

bener19

Novamente, outro erro de vocês , a leitura do início da frase

July 28, 2018

bener19

Ruim em

July 28, 2018

maragondestiny

apesar de escrever isso eu peço desculpa para o café

April 15, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.