O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mais le café est mauvais."

Tradução:Mas o café é ruim.

3 anos atrás

19 Comentários


Tigas94

Novamente o português sofre porque não aceitam a palavra "mau". Os portugueses dizem que o café está mau e não ruim.

3 anos atrás

Defepi493
Defepi493

Reporte, o duolingo é feito principalmente por brasileiros na parte de PT, entao as(várias) vezes eles esquecem de colocar as respostas aceitas no PT-PT

2 anos atrás

RenGrisa

Patético querem estabelecer um "Português Original" com conotação de mais correto. Isso não existe. Somos culturas diferentes com algum enlace histórico. Lembrando que o Português BR tem uma formação complexa e oriunda de diversas outras origens além de Portugal.

2 anos atrás

EraldoMart2

Qual a diferença de car,lorsque e porquoi

2 anos atrás

choracavaco

"Car" = pois; "lorsque" = quando"; "pourquoi" = por que, por quê, porquê.

1 ano atrás

Inocencio.sud

Um mórmon tentando explicar que café faz mal...huahauhuahua

2 anos atrás

LeonardoN.M
LeonardoN.M

Os Adventistas também dizem que é errado tomar café, isso porque uma "mulher" por nome Ellen White, disse que "recebeu visões do céu" e Deus "disse" que é não é para tomar café!

Quando penso que já vi de tudo.....

1 ano atrás

flavia_the_poet

mas café faz mal pra saúde mesmo :v

6 meses atrás

JooFernand909839

"Mas o café é mau" como é errado?

3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Não se usa o café está mau, NO BRASIL... para os brasileiros ele é/está ruim... é mau, no Brasil, seria dizer que tem instintos maus...

3 anos atrás

luizoli

Mais = Mas em português e como é Mas em francês?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Em francês "mas" (porém, contudo...) se escreve « mais » e se pronúncia "mé". Um exemplo. Ele é pequeno mas é forte. = « Il est petit mais fort.» Cuando a palavra francesa « mais » leva duos puntinhos en cima do "i", asim « maïs » su significado é muito diferente. É um cereal: « le maïs » (o milho). Espero ter ajudado. 2015-06-13

3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Sempre ajudando...

Os dois pequenos pontinhos em cima das vogais são chamados trema no português, mas só tinha uso sobre o "u" e está praticamente abolido...

Servia para indicar quando o u deveria ser pronunciado separadamente: que [ke]; conseqüência [cue]

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Obrigado, PH, pela informação. Também en francês se chama « tréma » e serve muito. Exemplo: Noël (Natal), aigüe (aguda), égoïste (egoísta)... Boa noite.

3 anos atrás

JosPaes1

Porém o café está ruim, o Duolingo não aceita como correto.

2 anos atrás

Jardel663977
Jardel663977

Já é aceito. 18/07/2018.

2 meses atrás

vermelhamesa

Qual e a differencia de mau, malvado, e ruim?

2 anos atrás

bener19
bener19

Novamente, outro erro de vocês , a leitura do início da frase

1 mês atrás

bener19
bener19

Ruim em

1 mês atrás