O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles estão entre nós!"

Tradução:Ils sont parmi nous !

3 anos atrás

9 Comentários


Caio-Amaral
Caio-Amaral

Quando uso Parmi ou entre?

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Do dicionário Michaelis (http://michaelis.uol.com.br/):

"Existem duas palavras que se traduzem por “entre” em francês: entre, que significa “entre dois/duas”, e parmi, que significa “entre vários/várias”. Marie est assise entre Jean et Virginie / Marie está sentada entre Jean e Virginie. Édouard cherche ses clés parmi ses papiers / Édouard está procurando suas chaves entre seus papéis. nous espérons vous avoir bientôt parmi nous / esperamos tê-lo(a) logo entre nós."

3 anos atrás

hallexawndttre

Entre (between), parmi (among).

3 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Merci beaucoup pour votre explication! C'était ma doute aussi.

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

tem diferença se utilizar o du/de/des? tipo "je suis entre des hommes"? isto está certo?

2 anos atrás

rmferreira

Pq não aceitou "parmi on"?

3 anos atrás

RaphaelSouto

Porque "on" é "a gente", sendo ele("on")... o lado informal de "nous".

2 anos atrás

choracavaco

"On" só exerce função de sujeito.

1 ano atrás

21Louis
21Louis

Parmi tb é correto

3 anos atrás