O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle me rend heureux."

Tradução:Ela me deixa feliz.

3 anos atrás

9 Comentários


RafaMaia0

"Ela faz-me feliz" Não aceitou, reportei. 16/01/2016

2 anos atrás

Dezo_
Dezo_

Ainda não foi aceito (16/03/2018).

5 meses atrás

1138138126

em português correto o pronome vem depois do verbo:ela deixa-me feliz

1 ano atrás

Gabrall

Dependendo da situação podem vir antes (próclise), depois (ênclise) e até no meio (mesóclise) do verbo.

1 ano atrás

dougsantista

Ela me faz feliz ?

3 anos atrás

lupuselit
lupuselit

"faz"

3 anos atrás

MatheusArede

Acho que "Ela me faz feliz" é "Elle me fait heureux".

2 anos atrás

CarlaFarinazzi

Quem consegue pronunciar isso?

2 anos atrás

Paola_Monteiro

Pronúncia tranquila. ;o]

2 anos atrás