"Elle me rend heureux."

Tradução:Ela me deixa feliz.

May 13, 2015

10 Comentários


RafaMaia0

"Ela faz-me feliz" Não aceitou, reportei. 16/01/2016

January 16, 2016

Dezo_

Ainda não foi aceito (16/03/2018).

March 16, 2018

1138138126

em português correto o pronome vem depois do verbo:ela deixa-me feliz

January 16, 2017

Gabrall

Dependendo da situação podem vir antes (próclise), depois (ênclise) e até no meio (mesóclise) do verbo.

April 21, 2017

dougsantista

Ela me faz feliz ?

May 13, 2015

lupuselit

"faz"

May 14, 2015

MatheusArede

Acho que "Ela me faz feliz" é "Elle me fait heureux".

January 9, 2016

CarlaFarinazzi

Quem consegue pronunciar isso?

August 25, 2015

Paola_Monteiro

Pronúncia tranquila. ;o]

August 27, 2015

joapeiro

Ça va 11381! Você está enganado. Veja a observação correta de Gabrall.

November 6, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.