1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I agree to this plan."

"I agree to this plan."

Tradução:Eu concordo com este plano.

December 24, 2012

10 Comentários


franciscodass

Não poderia ser "I agree WITH this plan."?


catiabki

Poderia. Dependendo do contexto poder ser "I agree with" ou " I agree to". "I agree with" quando você tem a mesma opinião, "I agree with you, will be hard!". Quando é necessário que você concorde para algo acontecer é usado "I agree to" como "I agree to the contract". No caso de "I agree to this plan" presume-se que se eu não concordasse o plano não seria posto em prática. Existem outras variações com o verbo "to agree". Gostei desse post http://www.influx.com.br/blog/2014/10/28/como-usar-o-verbo-agree-em-ingles/


GiliardSoa

Eu aceito este plano


DaniloAugu338392

Coloquei a mesma coisa


LinneuBueno

Eu também acho o correto.


pablo.mere

Eu estou de acordo com este plano; não seria a mesma coisa?


Mario-Tadeu

porque uso o "to" ao invés do with?


BraulioSan377978

Eu aceito e eu concordo não tem o mesmo sentido?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.