"You arrive at the museum."

Tradução:Você chega no museu.

December 24, 2012

33 Comentários


williansousa89

E quando a gente esquece que ainda está no simple present e enxerga que o verbo está no passado, mesmo não estando, e escreve: Você "chegou" no museu. Acontece.

January 7, 2014

nandamendes

Acontece muito cmg. Kk

November 6, 2014

apnunes12

Aiin, eu fiz o mesmo kkk

November 3, 2015

Koseir

E eu pensado que só acontecia cmg :/

December 4, 2017

adrianojp2000

Você chega ao museu. é necessario uma correção

December 24, 2012

AndreiaAlmeida

Tradução agora aceita.

May 13, 2013

Batisqui

Batisqui Concordo em absoluto. Temos várias outras situações que necessitam correção.

January 9, 2013

admilson.c

Vixe....Toda vez acabo esquecendo do danado do tempo verbal!

January 28, 2015

DARLISSOND

Não deveria ser "ao museu"?

March 22, 2016

KiritoKuunn

Essa tradução também é aceita.

May 21, 2016

KetllynCar

"Você chega AO museu. Por favor!

July 12, 2016

lucaskind

O correto seria você chega AO museu.

October 13, 2016

1947viiera

em português de Portugal, não é correto dizer "chegar no museu" mas sim, "chegar ao museu"

April 5, 2017

FerreiraSouz

Em português de qualquer lugar se diz "chegar ao museu". O uso errado na resposta é de responsabilidade e ignorância do Duolingo. 11.01.19

January 11, 2019

gersonpaulo88

O certo seria: Você chega ao museu. I think so.

May 14, 2018

NeuzaMaria45522

Você chega "ao" museu. (Não "no" museu)

August 7, 2018

rcostazi

Finalmente entendi! Valeu, Maurílio.

October 27, 2013

maxmoving

Chegar a + o

September 24, 2016

clariceoli11

At the aqui deveria ser: Ao. Não?

November 20, 2016

eusoumeurei

I need to understand the correct use of the preposition "at". In this sentence I'd write "You arrive to the museum."

March 26, 2013

wellington2020

Lugares especificos se usa at. ex: museu, restaurante, home. Em alguns casos tbm fico com dúvida em saber que lugares são considerados especificos, mas pode eliminar esses da lista ^ ^.

August 3, 2013

eusoumeurei

Valeu, Maurílio. Obrigado.

October 21, 2013

Luziano10

Excelente dica. Aprendi demais... Thank you guy! I see you in a day. Kkk

March 14, 2019

eumesma

como seria - perto do museu?

January 21, 2014

KiritoKuunn

talvez ''Near the museum'' ou ''Close the museum''.

May 21, 2016

GabrielJor5

Chegar no museu e chegar "por meio" do museu. É como se o museu fosse um veículo. O correto é chegar ao museu.

February 9, 2014

anderson15723

arrive ou get tem diferença no sentido de chegar?

September 15, 2014

williamfox10

Acho que get seria mais a gíria.

February 1, 2016

williamfox10

*uma

February 1, 2016

TheFresh1

Eu coloquei você chega até o museu E deu errado Está errado?

November 6, 2017

SnIPeX

Essa daí não dá pra passar?

December 5, 2018

Paufernandes91

"Tu chegaste ao museu" também está correcto

December 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.