O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Veo a la policía."

Tradução:Vejo à polícia.

3 anos atrás

11 Comentários


ATMARQ
ATMARQ

Esse a é um artigo definido e não uma crase. A frase correta seria: Vejo a polícia.

2 anos atrás

RicardoLazio

Concordo, Andrea ....

2 anos atrás

Mailsonsantanna

Essa frase em português não faz o menor sentido.

3 anos atrás

RanyellemM

Sentido seria. "Vejo o policial"

3 anos atrás

WictorEmman06

Eu penssava que era veio da polícia

2 anos atrás

RanyellemM

Pois e ...nao tem sentido mesmo

3 anos atrás

titapacheco0

O verbo ver em Português é transitivo direto : Vejo a polícia . Sem crase

2 anos atrás

pessoa.giovana

Nesse caso, em português, não precisaria ter crase, porque a regência do verbo ver não exige preposição "a".

1 ano atrás

leandrokenedy15

Vejo para a polícia; vejo à polícia. Frase sem sentido. O correto seria o "a" sem crase.

2 anos atrás

Geusa7

Não

1 ano atrás

kmrcs
kmrcs

esse a nao possui crase

1 ano atrás