O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É sempre igual !"

Tradução:C'est toujours pareil !

3 anos atrás

5 Comentários


heylucc
heylucc

Eu sabia que era para usar pareil, mas tentei "égal" para ver se era uma tradução possível, e não é. Por que?

3 anos atrás

Criveraldo1

A Tradução - C'est toujours égal ! = É sempre igual (em números) Égal, Égale, adjetivo - Idêntico(a), igual, parecido(a) (Em números) Pareil, Pareille, adjetivo - Idêntico(a), igual, parecido(a) (Em semelhança).

Exemplo: Trois moins un, égal à deux. (quantidade) Mes jours comme mes nuit sont en tous points pareils - Meus dias como minhas noite são em todos os ponto iguais (semelhantes)

Suponho sejam palavras sinônimas.

3 anos atrás

crismate
crismate

Pois é, fiz o mesmo

3 anos atrás

MenaniBeatriz

Reporte como erro

3 anos atrás

jocahelo

Fiz o mesmo que os 4 alunos abaixo, e onde está a explicação para eu saber por quê é errado usar égal.

2 anos atrás