O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"My plant is green."

Tradução:Minha planta é verde.

4 anos atrás

20 Comentários


jdelmar
jdelmar

Não entendi por que a tradução desta frase não pode ser "Minha planta está verde", pois é perfeitamente possível dizer isto.

4 anos atrás

luiz.calheiros

Jdelmar, acredito que nessas situações para fugir da ambiguidade os falantes optem pelo verbo to get - my plant got green. Mas pode perfeiramente acontecer o uso do to be.

4 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Luiz, coloquei sua frase no tradutor Google e deu: "Minha planta ficou verde."

1 ano atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

ja reportei um erro

3 anos atrás

elisaonishi

Concordo com Jdelmar.

4 anos atrás

TianckCunha

"Smoke weed everyday"

2 anos atrás

Ian725565

Kkkkk pensei nissu

8 meses atrás

meledew

qual o erro "minha planta está verde"

4 anos atrás

ZezinhoRib

Aceitou fábrica

3 anos atrás

gustaiam
gustaiam

Legalize the sacred plant

10 meses atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

My marijuana is green kkk

5 meses atrás

EduartePaiva

plant também pode significar planta de alguma construção?

3 anos atrás

Aline457805

Ainda não está sendo aceita a opção "Minha planta está verde."

1 ano atrás

GENTILJ.TREZZI

Traduzi: MINHA PLANTA ESTÁ VERDE porque posso estar indicando, poe exemplo, que está normal, saudável, etc. Não foi aceito. Alguém poderia me ajudar, traduzindo para o inglês MINHA PLANTA ESTÁ VERDE e justificar a tradução?

1 ano atrás

ThelmaFerrarese

Cometi o mesmo erro e concordo com o Jdelmar. Minha planta ESTÁ verde .

1 ano atrás

zelu10
zelu10

por quê não pode ser ( minha planta está verde)

10 meses atrás

zelu10
zelu10

minha planta ainda não amadureceu?

10 meses atrás

aninha_3

Meu planeta é verde

7 meses atrás

Celestinad7

A minha planta è verde

6 meses atrás

brancasilv1

A minha planta é verde ou está verde são igualmente aceitaveis.Agora ficou?!

1 dia atrás