O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Escrevo enquanto ele come."

Tradução:Escribo mientras él come.

3 anos atrás

13 Comentários


Jexavier

Él= Ele / El= O

1 ano atrás

HannaAlfar

Quando uso o acento ou não no él??

3 anos atrás

AndreyDuar3

O uso de él ( com acento ) refere-se ao pronome pessoal ele. Ex: Él es rojo como un tomate. Já el ( sem acento ) refere-se ao artigo. Ex: El agua es azul.

3 anos atrás

LuanRodrigues2

Também tinha essa duvida.

3 anos atrás

Jessy_bombom

Obg, tbm tinha essa duvida

3 anos atrás

NeideMaria60103

Como colocar o acento

2 anos atrás

mohamedy2

Não saber diferenciar "él" de "el" nessas alturas do campeonato... tem gente pior que eu rsrs

2 anos atrás

karollyna

GENTE PARECE QUE ESTA DOIDO O DUOLINGO.

1 ano atrás

mzrly

Por favor me envie

11 meses atrás

mzrly

Ė mais facil ler q escrever ,quando escuto e tenho q escrever

11 meses atrás

Ione459439

Não entendi direito

9 meses atrás

igorprado19

Twjs

6 meses atrás

igorprado19

Hzdag it s

6 meses atrás