"Escrevo enquanto ele come."

Tradução:Escribo mientras él come.

3 anos atrás

15 Comentários


TomVaz05

Mientras=enquanto?

1 mês atrás

Gabriel430876

17 horas atrás

HannaAlfar

Quando uso o acento ou não no él??

3 anos atrás

AndreyDuar3

O uso de él ( com acento ) refere-se ao pronome pessoal ele. Ex: Él es rojo como un tomate. Já el ( sem acento ) refere-se ao artigo. Ex: El agua es azul.

3 anos atrás

LuanRodrigues2

Também tinha essa duvida.

3 anos atrás

Jessy_bombom

Obg, tbm tinha essa duvida

3 anos atrás

NeideMaria60103

Como colocar o acento

2 anos atrás

Jexavier

Él= Ele / El= O

1 ano atrás

karollyna

GENTE PARECE QUE ESTA DOIDO O DUOLINGO.

1 ano atrás

mzrly

Por favor me envie

1 ano atrás

mzrly

Ė mais facil ler q escrever ,quando escuto e tenho q escrever

1 ano atrás

Ione459439

Não entendi direito

1 ano atrás

igorprado19

Twjs

8 meses atrás

igorprado19

Hzdag it s

8 meses atrás

GuilhermeDuoMC

Kkkk

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.