"C'est celui de ma fille."

Tradução:Este é o de meu filha.

May 14, 2015

23 Comentários


Renato_Fagundes

O correto seria "este é o de minha filha"...

May 14, 2015

mmsegundo

Reporte.

July 4, 2015

Criveraldo1

Tradução correta: É aquele de minha filha. (Note que está falando de algo do gênero masculino; se fosse do gênero feminino seria: - É aquela de minha filha, ou; - É essa de minha filha.

Il préfère celle-ci à celle-là. – Ela prefere essa aqui à aquela lá; Ela prefere essa à aquela ( CELUI, CELLE, CEUX – PRON DEMONST - AQUELE (A) ; AQUELES (AS)

CELUI—LÀ, CELLE-LÀ – PROM DEMONST – AQUELE(A) Cette voiture est celle de mon père. – Esse carro é aquele de meu pai

August 9, 2015

YuriMnc

eu tô a muito tempo nessa lição simplesmente porque não consigo acertar os erros do próprio duolingo

October 10, 2015

mmsegundo

Quando eu pensei que o Duolingo já estava ajustado aparece uma barbaridade dessas.

July 4, 2015

PatriciaEugenio

essa solução apresentada "Este é o de meu filha" pra mim não está correto, não há concordância

July 25, 2015

rafajaques

Pelo que vi, várias pessoas já reportaram, mas até agora nada...

July 31, 2015

gbs12

Que horror! "Meu filha."

August 13, 2015

linapreviatello

por favor ajustem essa tradução!!! completamente errada!!!

August 25, 2015

Saarek

Estou a dois dias tentando sair dessa fase e não consigo por que está cheio de traduções absurdas!!!!

October 17, 2015

vlapimenta

Não adianta

October 27, 2015

tucamacedo

completamente errada essa tradução de Vcs.

August 20, 2015

19lucia06

Já discutiram mais a tradução continua errada, indevida, até quando???? será que não vão corrigir, e consideram a nossa resposta errada, até quando????

August 27, 2015

CoreyDaves

Pouuuutz... Quase que eu acerto mano!...fiquei boolaad'véei ! Aee corujão verdão! Tu tá siniiiistru hein!

September 3, 2015

EuniceTeixeira

Mais uma frase ERRADA.

September 11, 2015

crismate

Quando se passa o mouse sob "de ma" aparece a tradução "da minha". E aí eles consideram errado. Como assim?

September 15, 2015

CarlaFarinazzi

Já reportei várias vezes essa frase, mas tá difícil.

September 16, 2015

DianeMazzochi

meu Deus...

September 27, 2015

DenisePLimonge

o correto seria : este é o de minha filha, pois o pronome possessivo feminino "minha" concorda em genero com o substantivo "filha":

September 30, 2015

Mhelfalcao

Concordo com Renato

October 4, 2015

vas16mcb20

"meu filha"??????

October 18, 2015

Rosane668177

este é o de minha filha

October 21, 2015

Lucinha6668

Amigos vcs reportaram o erro há uns 5 meses e hoje 26/10/2015 ainda acontece o mesmo erro de gênero nominal

October 26, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.