1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle veut voir mon gâteau."

"Elle veut voir mon gâteau."

Tradução:Ela quer ver o meu bolo.

May 14, 2015

7 Comentários


yatto2

adoro essas frases de duplo sentido. adoro.


HugoKroehn

"Ela quer ver O meu bolo" Por que todos ignoram os artigos aqui no Duo?


Gabriel475897

Acontece que o Duo tem como base o português falado no Brasil e não o falado em Portugal. Contudo, este tem vido a também ser aceite. Por isso, podes falar como em português de Portugal, mas podendo ser recusado. Quando isto acontecer reporte a partir de → Reporte um problema> Minha resposta deveria ser aceite. E ainda pode deixar uma breve explicação na caixa de texto abaixo.


Marquinos_Brazil

Axonteve que no Brasil a gente também ignora este artigo frequentemente


PedroDanil5

Elle veut voir mon gâteau


SoniaMaldo13

Na língua portuguesa (Brasil) culta, não se usa artigo antes de pronome pessoal.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.