"Ni toi"

Tradução:Nem você

3 anos atrás

7 Comentários


TiagoRMendes

"Nem você" estaria certo?

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Apareceu essa tradução como correta.

3 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Certissimo Tiago.

2 anos atrás

deco900

porque não pode ser "ni tu"?

2 anos atrás

choracavaco

Depois de preposições e conjunções, emprega-se a forma tônica dos pronomes.

1 ano atrás

antlane
antlane

tu só mesmo antes de um verbo.

2 anos atrás

tolentino935480

Nem tu, não é aceite porquê?

10 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.