"He assumes that we are human."

Tradução:Ele supõe que somos humanos.

September 24, 2013

75 Comentários


richardmelchi

falso cognato :(

September 24, 2013

Precisodec

1)assumes = assume, supõe, presume; 2)supposes = supõe, presume, assume; 3)presumes = presume, assume, supõe.

Ou seja, não há problemas em utilizar qualquer uma das três. A menos que se traduza ao pé da letra.

January 27, 2016

Danilo667833

Mas eu coloquei "assume", deu errado

April 30, 2018

luizvitorio

Nesse dicionário "assume" tem significado de "assumir".

3 assumir.

http://michaelis.uol.com.br/busca?r=1=1=0=assume

May 9, 2014

Mss786574

então é mais um camaleão cognato

January 21, 2016

Pattyh.B

O que é falso cognato?

February 3, 2016

thepauloh

Palavras que parecem ter o mesmo significado nas duas linguas mas são diferenes. Ex: LIBRARY não significa LIVRARIA e sim BIBLIOTECA em português.

http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/falsos_cognatos1.php

February 9, 2016

Dudu4K

Mas uma livraria não é uma biblioteca?

May 11, 2018

Raiany396611

Uma livraria vende livros e uma biblioteca aluga

August 2, 2018

BrunoFlash

Eu coloquei 'assume' deu certo acho que não é falso cognato. Assumir e supor não são sinônimos? Por exemplo: "Eu suponho que você já tenha arrumado o seu quarto." "Eu assumo que você já tenha arrumado o seu quarto."

July 19, 2016

ijmenes

"ele assume que nós somos humanos", se não é correto, então qual o correto?

October 21, 2013

williamknn

Ele supõe.

October 27, 2013

Moura123Moura

coloquei assume e foi aceito.

December 17, 2015

Welbe2

Coloquei assume e aceitou

February 1, 2016

tidelina

exato o que eu respondi, e deu-me a resposta igual , e ficou a vermelho por quê?

June 19, 2017

EdmilsonGomesDL

"ele assume", está correto. coloquei "ele entende" e foi considerado errado. http://www.priberam.pt/dlpo/assumir

October 10, 2016

Spartein

Entende é um sentido conotativo de supor.

April 5, 2018

JoseCarlos348518

Parece difícil de entender pois vocês estão pensando como humanos.

Mas o Duo é intergalático.

Imaginem uma invasão alienígena onde dois Ets conversam explicando que um humano está pensando que os dois Ets são humanos. Então um Et vira pro outro e diz (em inglês, por que Et que se presa fala em inglês) "Ele pensa que somos humanos".

October 3, 2015

MomongaAOG41

Você é um gênio mds, tudo faz sentido agora.

November 25, 2015

missao_jun

Kkkkkkkk

September 20, 2017

WarriorCleberz

Nice answer, but we can have many alliens living here having appearance like a human! So, you can imagine two false humans talking of this way :)

June 3, 2017

HoneyPot7

Amei a parte do “em inglês, porque todo ET que se preze fala em inglês” kkkkkkkkk Eu tinha entendido o sentido da frase como uma frase irônica ou em uma situação como a que você descreveu, mas amei o seu comentário! Kkkkkkkk Comecei a imaginar a cena que vc descreveu é tô rindo até agora

February 17, 2018

Luciana4321

Jose Carlos, vc merece um Lingout por esse esclarecimento, receba-o de coração

February 18, 2017

laryany

xD

March 6, 2017

GabrielEri93029

Kk

May 17, 2017

KuraiJS

best answer

January 31, 2018

JoselitoAr3

Kkkkk

June 23, 2018

taniamaria357577

That answer was great lol lol lol.

January 20, 2019

giovanni.br

o meu "Ele presume que nós somos humanos" está errado, enquanto o correto é "Ele supõe que nós somos humanos"... até onde eu sei, presumir e supor são sinônimos nesse caso.

October 24, 2013

heloisa.ma3

também acho... presumir e supor são sinonimos

December 10, 2013

Danibassalobre

Coloquei a mesma coisa...

March 6, 2014

IgorCaraciolo

O fato de ser sinônimo não quer dizer que pode ser traduzido por ambas as palavras. Porém, presumir também é uma das traduções de assume

September 8, 2014

EdmilsonSo13

Coloquei a mesma coisa, e deu errado. 21/12/2015

December 21, 2015

EnyFeliz

eu acertei,m pois ja peguei o jeito do Duolingo... mas o certo em portugues seria.. ele supoe que nos SEJAMOS humanos..

September 21, 2015

worldsbuil

Até que enfim alguém observou essa falha! Só dá pra supor que sejamos, não que somos.

April 23, 2016

AdilsonNunes1

Ele supoe que SEJAMOS humanos
Ele assume que SOMOS humanos. Acho que assim estaria certo.

September 4, 2016

MarceloDin248923

A palavra human não tem plural? Escrevi humans e não aceitou.

November 3, 2017

MarcosAndre2017

Acho q nesse caso, "human" é adjetivo e adjetivo não varia em inglês.

March 19, 2019

CamilaAlvesB

Nesse caso aí ele usou o "that" mas no comecinho das lições o "that" ficou oculto na oração.

February 19, 2014

JoArtur

Alguem pode explicar em quais casos se omite ou é facultativo o "that" nas frases?? Antecipadamente obrigado!!

June 7, 2014

Iandrodecastro

JoArtur,

O "THAT" é opcional quando vem antes de pronomes (I, You, He, She, It, We, They).

Antes de verbos, portanto, é obrigatório o seu uso.

Take care!

July 14, 2014

mirian_miroca

Obrigada, pela dica! Tb tenho essa dúvida.

February 4, 2015

screamvita

Essa tb, não sabia. Obrigado " camarada" !

March 4, 2015

fabio.cerq1

Supõe nao é supposes

February 21, 2014

MomongaAOG41

A frase está correta se vc for um alien conversando com outro alien. Tudo faz sentido agora.

November 25, 2015

Chris_ds

Assume = Supõe. Suppose = Dar uma hipótese sem uma prova certa. (Tem outros sentidos também). Admit = Assumir, no sentido admitir, confessar. Confess = Confessar; Pode ser usado também no sentido de assumir. Take on = Assumir, se comprometer. Undertake = Assumir, se encarregar.

January 6, 2016

VeraFische1

...we are human. - não deveria ser - we are humans?

September 12, 2016

Luka010

Qual a funcao do THAT nesta frase? e quando usar?

December 12, 2015

Alessandro843805

Human? ...deveria ser plural, certo? Humans...

December 28, 2015

SandroPire1

Por que não humans?

May 11, 2016

FabrcioBH

"we are humans" deu erro p mim. tá errado? não existe o plural?

June 9, 2016

luis354699

a pronuncia em "assumes that" , o S de assumes parece juntar com that , ficando mais ou menos "assume sá", seria isso ou estou enganado?

November 14, 2016

LeonardodeSouzaa

Eu Também

November 20, 2016

marcelotss

Falso cognato assumes, parece com assume em portugês

December 20, 2016

isabellixw

Na hora que fala "that" eu ouço "got"

January 24, 2017

Arthur364483

Eu to ficando ❤❤❤❤❤❤❤❤❤, eu escrevi crianças no lugar de human. Como puder errar tanto, crianças não são humanos

March 9, 2017

LH_Quimica

Deveria aceitar: ele pressupõe que nós somos humanos

June 27, 2017

eugenia911888

acredito que utilizar a tradução pressupõe também esteja correto

June 29, 2017

EvelynF.2

Não entendi o por que do THAT na frase

August 12, 2017

KarinaPort14

Tive dificuldade quanto ao "that".

Ele está antecedendo um pronome pessoal, nesse caso não deveria estar ali né?

A não ser que se considere o sentido da frase, pois poderia estar antecendendo um verbo: "...assume que somos humanos". E que se não tivesse o "we", não saberíamos a quem se refere...

Enfim, o that sempre me deixou com muita duvida, e depois dessa lição eu acho que vou precisar combinar muito as regrinhas com o jogo de cintura hahah

September 15, 2017

Fabiana295323

Eu coloquei Ele assume que somos humanos, e deu certo.

November 10, 2017

Leonardo.Rezende

As vezes fico em dúvida da necessidade de usar THAT já que em frases como essa ele não parece exercer função de pronome demostrativo, mas sim como um complemento.

Andei lendo em alguns lugares que THAT seguido de algum pronome pessoal passa a ter conotação de "que" como no caso desse exercício.

Li também que não usar THAT não torna a frase errada, ou seja, "he assumes we are human" não estaria errado.

Alguém pode me esclarecer essas questões? Obg.

November 17, 2017

richardargon

"admite" está correto...

November 28, 2017

Otark

No, you're birds, Duolingo

January 28, 2018

HoneyPot7

Raciocínio equivocado... Eu, por exemplo, sou uma batata

February 17, 2018

marialucia146497

escrevi essa frase com o that e sem o that, os dois foram considerados errados.....

March 22, 2018

Yuumiiziinha

Sherlock Lispector

April 5, 2018

Samuel_SA_

plot twist.

July 18, 2018

finalflash3

Mais e o "we" que significa "nós"?

August 7, 2018

Antnio388596

Áudio horroroso

October 2, 2018

Polotech

Não seria humanS (no plural)?

November 29, 2018

viniciuscpires

And we're not

February 20, 2019

DiscipleOfWarsaw

N tenho certeza, mas acho que funciona assim:

He assumes = ele assume, no sentido de SUPOR e não de assumir um filho por exemplo.

He assumes that the dog is alive.

Suppose = supões, no sentido de supor tb

He supposes that the dog is alive

Presume = presumir, não de futuro, mas igualmente de supor

He presumes that the dog is alive

A diferença nessas frases n tem, pode usar qlq 1, embora supor, até em português, significa q é baseado no seu conhecimento. Enquanto assume ou presume pode ser um palpite, um "achismo".

A outra diferença é q em alguns contextos só pode utilizar um.

February 23, 2019

HLBEZERRA

Quando devo colocar that e quando não devo colocar.

March 14, 2019

SuelenTheWise
<h1>ElesEstãoEntreNós #TheyAreAmongUs</h1>

*Cue X-Files theme song*

May 23, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.