O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je dois vider les verres."

Tradução:Eu devo esvaziar os copos.

3 anos atrás

12 Comentários


Raffaella395056

Qual a palavra para vidro?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Verre também.

2 anos atrás

GilDuca
GilDuca

« La vitre » é o material básico feito de areia; é o vidro. « Le verre » é o material pronto para a transformação em copos, janelas, etc. 30 avril 2016.

2 anos atrás

choracavaco

En France, apparemment, c'est l'inverse :

  • "verre : Substance solide, transparente et cassante, obtenue par la fusion d'un sable siliceux avec du carbonate de sodium ou de potassium."

http://www.cnrtl.fr/definition/Verre

  • "vitre : Panneau de verre transparent placé dans un châssis, servant à isoler de l'air extérieur tout en laissant passer la lumière."

http://www.cnrtl.fr/definition/Vitre

11 meses atrás

HUGODEPINE

preciso esvaziar os copos - também se utiliza em português!

1 ano atrás

eltoncomputacao

Na internet, vider la cache = esvaziar ou apagar o cache

8 meses atrás

RachelleMitt

Usa-se mais "eu preciso" do que "eu devo" no Brasil

3 anos atrás

Gabiderosa

Nem sempre, pois "eu preciso" é como uma necessidade, e "eu devo" é como uma obrigação.

2 anos atrás

Rodrigofpaiva

sim, mas no caso o verbo é devo, é mais para conhecer outros verbos.

3 anos atrás

LuisSouza15

Nao deveria usar "besoin" para precisar?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Se é precisar no sentido de necessitar, carecer, sim, isso se traduz como "avoir besoin de".

2 anos atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Avoir besoin de - É uma expressão idiomática. - "Ter necessidade de..."

1 ano atrás