"Je vous ai compris."

Tradução:Eu entendi você.

May 14, 2015

5 Comentários


anacrisfso

eu compreendi-vos... por que nao?

January 7, 2016

eduardosmelo

"Eu os entendi" também é correto.

September 24, 2015

Renato_Fagundes

"eu te compreendi" também é certo.

May 14, 2015

choracavaco

Não é. "Vous" ou é singular formal ou plural, coisas que TU e TE não são.

April 5, 2017

PereiraAntonio

Depois do verbo, a norma culta não autoriza usar pronome pessoal do caso reto. Deveria ser "Eu entendi-vos" ou "eu entendi-te" ou, ainda, "eu entendi-o", mas não "eu entendi você", apesar de ser um erro bastante comum na linguagem falada e informal.

March 3, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.