1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je vous ai compris."

"Je vous ai compris."

Tradução:Eu entendi vocês.

May 14, 2015

6 Comentários


eduardosmelo

"Eu os entendi" também é correto.


Cristiano.PtBr

Foi o que respondi e aceitou (02/10/19).


anacrisfso

eu compreendi-vos... por que nao?


Renato_Fagundes

"eu te compreendi" também é certo.


choracavaco

Não é. "Vous" ou é singular formal ou plural, coisas que TU e TE não são.


Antherus1

ou «Eu vos entendi» parece-me estar ainda mais correcto do que «Eu entendi vocês», o que é que acham?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.