"Tu ne peux pas sortir."

Tradução:Você não pode sair.

May 14, 2015

5 Comentários


Maria.Piedade

" Tu não podes sair" usa-se em português

May 14, 2015

Shamnrohck

Usa-se em qualquer lugar cujo idioma oficial seja português.

January 13, 2016

renatomiguens

Pois é, mesmo aqui no Brasil há estados que usam o "tu", como Maranhão e Rio Grande do Sul. Eles não deveriam recursar isso. Reportei.

August 11, 2015

joselimira

E...tu ne peut...pode ser?

May 23, 2016

choracavaco

Não, "peut" é 3ª pessoa do singular, "il/elle/on peut". Para "tu", 2ª pessoa do singular, a conjugação correta é"peux".

October 1, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.