O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu ne peux pas sortir."

Tradução:Você não pode sair.

0
3 anos atrás

5 Comentários


Maria.Piedade

" Tu não podes sair" usa-se em português

3
Responder3 anos atrás

renatomiguens
renatomiguens

Pois é, mesmo aqui no Brasil há estados que usam o "tu", como Maranhão e Rio Grande do Sul. Eles não deveriam recursar isso. Reportei.

0
Responder3 anos atrás

hallexawndttre

Usa-se em qualquer lugar cujo idioma oficial seja português.

0
Responder2 anos atrás

joselimira

E...tu ne peut...pode ser?

0
Responder2 anos atrás

choracavaco

Não, "peut" é 3ª pessoa do singular, "il/elle/on peut". Para "tu", 2ª pessoa do singular, a conjugação correta é"peux".

1
Responder10 meses atrás