https://www.duolingo.com/irisirispontes

Repetições

Não entendo muito bem, mas cada dia que abro surgi no mínimo 5 a 6 etapas para refazer, sei que a repetição só enriquece mas por favor todo dia? Assim fica difícil avançar..... Obrigada, Iris.

May 14, 2015

7 Comentários


https://www.duolingo.com/luizvitorio

É o reforço, acho. Quanto mais errar, mais você terá que refazer/reforçar as repetições espaçadas programas pelos algorítimos do Duolingo. Se falei besteira, podem me corrigir/complementar.

May 14, 2015

https://www.duolingo.com/Cleiton_Dantas

Não sabia essa do algoritmo? Alguém pode confimar?

May 14, 2015

https://www.duolingo.com/heylucc

Sim, de fato é o que ocorre. O Duolingo vê as palavras que você mais erra ou que não aparecem tão frequentemente nos exercícios e com isso percebe que o seu domínio nela não é tão forte, sugerindo então que você reforce essa unidade.

Mas em resposta à autora do tópico: não é algo obrigatório, apenas recomendado, por isso não vejo como um problema

May 15, 2015

https://www.duolingo.com/luminosS2

é de espanhol?

May 14, 2015

https://www.duolingo.com/irisirispontes

Creio que não deve ser por erros, pois fechei o inglês há alguns meses e digo que fui muito bem, um dia ao abrir o inglês havia em aberto quase todas as etapas. conclui que é mesmo para treinar.

May 18, 2015

https://www.duolingo.com/Je.Suis.Napoleon

É assim mesmo que funciona. O duolingo possui um medidor em cada palavra aprendida. Quanto mais você treina uma mesma palavra, mais tempo vai demorar para ter que revê-la. Se o nível está caindo muito em uma unidade, quer dizer que você precisa treinar mais "aquela" unidade.

Normalmente, quando eu abro uma nova unidade, eu faço uns 500 pontos nela, antes de passar para a próxima. Ainda volto várias vezes nela, fazendo pelo menos mais uns 500. Assim, posso passar 1 mês sem treinar que elas não saem do dourado.

June 11, 2015

https://www.duolingo.com/irisirispontes

Gostei de sua ideia, agora quando eu abrir as lições farei altas pontuações, para evitar voltar tanto, muito obrigada

June 12, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.