"Ce garçon est impossible."

Tradução:Este garoto é impossível.

May 14, 2015

17 Comentários


CaioCsar11

Será que tem o mesmo sentido que aqui no Brasil ,quando alguem é muito danado falar q essa pessoa é impossível ?

May 14, 2015

IvanSautner

Lingot pela Umbrela! hehe

September 19, 2015

WellenMont1

Eu pensei o mesmo kkk! (Não aguento mais esse guri v: kk. Parei'-' )

January 22, 2016

FelipeKail.an

Toma teu lingot

January 27, 2017

luizvitorio

Vou tentar esse e "atentado". Pena que não dá mais para sugerir na caixa.

June 27, 2017

GiselyEmily

Como é a pronúcia do "impossible"? É qur não dá pra entender direito.

August 14, 2015

romulofaco

Acredito que seja algo como "ãpossibla", Gisely. Neste link, você encontra a pronúncia por um nativo francês: http://pt.forvo.com/word/impossible/#fr

August 19, 2015

jessikahoffmann

tipo anpossible

February 9, 2016

marcelo_m_vianna

como saber quando pronunciar o "t" na palavra "est", como nesse caso?

October 26, 2016

SofiaSchulte0

Algo como ce garçon "etampossibla". Espero ter ajudado!!

November 13, 2016

marcelo_m_vianna

La suite est intéressante. O "t" neste caso não é pronunciado... ainda não entendo como saber quando pronunciar ou não.

December 3, 2016

ezequiel_pires

escrevi 'guri' e a resposta foi dada como errada, indicando como correto 'garoto'. Claro que garoto também pode, mas guri sempre foi aceito.

October 21, 2016

VanessaSou408398

Gente to do mundo vamos criar um grupo?

March 14, 2017

tQ1ncLAK

Vá lá Duolingo, alargue os seus horizontes: garçon = rapaz, moço, miúdo ....

July 25, 2018

_Nyanko_

"miúdo" também se usa em Portugal... deveria ser aceite

February 23, 2019

roberto.am15

Como Caio César bem observou... creio que antigamente queriam dizer que Esse garoto é IMPULSIVO q age por impulso... mas a pronúncia ficava parecida com impossível.

Tipo "cuspido e escarrado" q era algo tipo "esculpido em carrara" ou "esculpido e encarnado".

February 16, 2018

Janaina269083

Porque não aceita Cet garçon est impossible.

June 4, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.