"Édeles?"

Tradução:Est-ce la leur ?

3 anos atrás

8 Comentários


NandoMussel
NandoMussel

Est-ce leur? Não seria certo?

3 anos atrás

rodmra
rodmra

Não pois "leur" sem o "le" ou "la" é adjetivo possessivo e exige um substantivo. "Le leur" ou "La leur" é pronome possessivo. Veja mais explicações aqui com figuras ilustrativas:

Adjetivos possessivos: http://www.francaisfacile.com/exercices/exercice-francais-2/exercice-francais-35127.php

Pronomes possessivos: http://www.francaisfacile.com/exercices/exercice-francais-2/exercice-francais-48527.php

3 anos atrás

Amanda.Zanon
Amanda.Zanon

Não tem como saber se é "le leur" ou "la leur" então minha resposta deveria ser aceita.

3 anos atrás

marcelkuri
marcelkuri

É que devemos assinalar todas as respostas corretas

3 anos atrás

Sula-Cunha3

mas é tradução então é pra escrever duas vezes??? porque o duo me deu a mesma coisa que eu escreve e assinalou errado.

3 anos atrás

JooGustavo11

Reporte quando acontecer isso e pare de reclamar. Agora já consertaram... Eles não colocaram todas as opções possíveis para todas as respostas. Você tem que reportar a tua e se for correta eles aceitam...

3 anos atrás

melissatem1

como é que a tradução de é deles? fica c'est le leur? se é deles nao era pra ser leurs? Por que a necessidade do "le" "la" na resposta?

3 anos atrás

vera44
vera44

est-ce la leur não seria delas e não deles?

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.