O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Un livre"

Tradução:Um livro

3 anos atrás

5 Comentários


MateusZangali

O substantivo livro em francês "livre" é feminino, logo o artigo indefinido deveria ser "une". Correto?

3 anos atrás

MariaCrist102852

Nao

2 anos atrás

MateusZangali

Já tirei a dúvida hahaha. Obrigado a quem responder

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Masculino.

3 anos atrás

Vmnunes

Pronúncia: a lirra? Não seria: an livre?

1 ano atrás