"The girls drink water."

Tradução:As meninas bebem água.

December 24, 2012

65 Comentários
Esta conversa está trancada.


BarbaraSLopes

Uma duvida, porque quando a palavra girls estar em plural a palavra drink não entra como plural?

January 16, 2013

vivisaurus

Em inglês, não existe plural de verbo. Então o verbo não tem como concordar.

The girl drinkS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A menina bebe.

The girlS drink. (quando é they/I/you/we) – As meninas bebem.

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas! Tomara que ajude. =)

May 23, 2013

kellenruth

obrigada . pela explicação

December 20, 2013

MatheusSsm

Me tira uma duvida vivi.. Tipo.. eu tenho amigas americanas, e quero saber se é possivel eu aprender o ingles, conversando com elas, mesmo pela rede social. Más eu uso o tradutor.. e o tradutor está me ajudando a aprender mais ainda. muitos dizem que, o tradutor as vezes dá umas vaciladas.. sim! Eu concordo! Mas eu perguntei a elas se elas estavam me entendendo, aí elas me disseram que o ingles estava perfeito. E antes eu ía sempre no tradutor.. más agora eu só vou as vezes.. por que já estou começando a entender elas. Bom.. eu nao sei se isso é possivel, mas eu posso te afirmar que, eu já aprendi muitas coisas com elas. E elas me disseram que isso é possivel sim. Que a convivencia nás redes sociais com elas, vai fazer com que eu aprenda o ingles. Más quero saber isso de voce! Isso é realmente possivel ?

June 18, 2014

-AmandaOliveira-

Muito obrigada =) Copiei até no meu caderno a sua explicação rsrs!

March 5, 2014

EcleidoAzevedo

e quando é por exemplo,man,woman...entra o "s"?

April 30, 2014

vivisaurus

Sim, assim como "o homem" é conjugado como "ele" em português, "the man" é he. =]

May 15, 2014

demolaydiver

Vivi é muito boa para explicar!! Adoro ver explicação dela

February 15, 2015

Karenlorena021

Então o drinkS é no singular e drink é no plural?

February 24, 2015

yasmin1547

Sim

April 4, 2015

MichelGama

Drinks só se usa em she/he/it, porém as girls fica subentendido o they que siginifica eles/elas

April 30, 2013

Crizanto

Com 'he', 'she' ou 'it', o verbo sempre termina com '-s', com exceção dos verbos auxiliares como can, must, would, etc. Por exemplo, eu como se diz ''I eat'' mas ele come se diz ''he eats''.

"The girls (elas = they [sujeito oculto]) drink", logo, não se usa o "s" no final do verbo "drink", já que girls aqui não é she, mas, they (plural de eles/elas)... não é ela, mas, elas. O ''-s'' neste caso não tem a função de 'pluralizar' o verbo "drink[s]", mas sim de indicar o tempo verbal em que a frase se encontra... é mais ou menos isso! ;)

June 3, 2013

FOG.FOG

THANK YOU, VERY, VERY MUCH!!!

March 1, 2015

juliocesarprava

A conjugação dos verbos no Simple Present (Presente Simples) em inglês é a mesma para todas as pessoas exceto para as terceiras pessoas do singular (he, she e it). EX: I drink, she drinks, he drinks, it drinks, we drink, you drink. Simplificando: girls = elas, logo o verbo drink não recebe o "s".

May 1, 2013

leylayne_souza

no ingles tem plural porem não é igual o português que tem o S, então depende da interpretação! vc se usa "drinks" para he(ele)\she(ela)\it (para animais ou objetos)

December 18, 2013

Bruno_Silva

Porque água não tem plural... Ex: Eu bebo um copo de água - Eu bebo dois copos de água.

January 17, 2013

claudia0307

Bruno .. mas e se, por exemplo eu quiser dizer "... as aguas de março fechando o verão ..."

March 25, 2013

Rin

Nesse caso você pode falar "waters". Quando se usar "águas" em português também se usa "waters" em inglês. "Águas profundas" => "Deep waters" "As águas do São Francisco" => "São Francisco's waters"

March 27, 2013

estelita.com

esta correto mais ele esta errado porque água tem plural mais nem em tudo porque se eu escrevo uma frase assim ''woman drink water'' está errado so porque água não tem plural em tudo, mais se eu botar ''woman drinks water'' ai etá correto mai se quiser botar tudo em plural o nome água ainda vai estar em singular mais não no sentido da frase não por ex: women drinks water mulheres bebem água !!! entendeu??

June 20, 2013

vivisaurus

claudia0307, o David Byrne fez uma versão legal da música "Águas de Março" com a Marisa Monte, que chamaram de "Waters of March". :)

June 20, 2013

Renatshow

Boa Claudia0307... Me segue no Instagran Renatogshow31

January 9, 2015

marceloquinta

Na verdade "water" tem plural sim, no contexto da frase é que não tem... a frase traduzida é "as garotas bebem água". ;)

June 3, 2013

palmaresm12

Nao existe variacao de numero em verbos do ingles apenas a regra do he she it. E drinks nao é plural

December 22, 2013

allexvitall

neste caso DRINK é verbo, portanto não existe plural. Ps. nem sempre o S significa que a palavra está no plural.

January 8, 2014

gnascimento506

Drink está presente na palavra como um verbo, e quando se fala "She drinks" não quer dizer que drink esteja no plural. O pronome "She" faz referência a uma substantivo feminino singular. Por regra, alguns verbos no inglês como o verbo "to drink" tradução verbo beber, quando são conjugados com os pronomes "He, She e It" o verbo acrescenta o "s" no final, mas existe um outro pronome que é o "They" que faz referência aos substântivos plurais sendo eles feminino ou masculino como no caso "The women" que é um substantivo feminino plural. E como no caso do "They", não se utiliza o verbo acrescentado do "s", então se diz "The women drink" que se substittuir o "The women" por um pronome fica, "They drink". Então não é correto dizer "The women drinks". Espero ter sido explícito.

April 26, 2013

denyelias

Porque quando uma palavra em ingles, no caso girl, está no plural,automaticamente sua pronuncia é mudada!

December 29, 2012

Carolina.15

Sim, porque girls é meninas - elas -, plural, e o verbo somente recebe o s quando for na terceira pessoa do singular. Se for girl coloca-se o s, assim: The girl drinks water. Ela bebe água

December 24, 2013

ieie

eu traduzi : as meninas bebem agua e surgiu opps nao tem m em ingles

January 3, 2013

Joaomanoel

Não é pra traduzir, é pra digitar em inglês.

January 10, 2013

anamrsilva22

Então "s" no verbo, só na terceira pessoa do singular (he,she,it )

April 26, 2013

MAXOLIVEIRA

Por que meninas está no plural e o verbo não.

May 2, 2013

vivisaurus

Em inglês, não existe plural de verbo. Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural! Leia minha explicação a carlosalbertoag se ainda tiver dúvidas. =)

May 23, 2013

Augusteprime

Porque no caso drink não uso um s.Ex:The girl eats - The girl drink

May 18, 2013

vivisaurus

The girl eats, the girl drinks. Os dois exemplos usam "s"

Mas essa frase é no plural: The girls drink seria o memsmo com "eat": The girls eat.

Tomara que ajude!

May 20, 2013

carlosalbertoag

Mas nesse caso o plural não é para água (drink) e sim para o verbo beber (drink) . É assim mesmo? O Verbo drink não concorda com girls?

May 23, 2013

vivisaurus

Em inglês, não existe plural de verbo. Então o verbo não tem como concordar.

The girl drinkS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A menina bebe.

The girlS drink. (quando é they/I/you/we) – As meninas bebem.

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas! Tomara que ajude. =)

May 23, 2013

Tady

Porque drink não está como drinks se o verbo refere-se ao pronome pessoal she que se refere a "girls"?????

June 26, 2013

yasmin1547

Nao sei nisso nao

April 4, 2015

vivisaurus

Oi Tady! Veja minha explicação acima a carlosalbertoag e veja se ajuda a esclarecer sua dúvida. Lembre-se que "girls" significa "meninas" no plural, então é they (elas) e não she (ela). =)

June 26, 2013

tcharleandro

boas explicações, tá melhor do que o curso q faço em uma instituição de ensino....... estão de parabéns!!!!!!

June 27, 2013

marcelloka

AS GATAS TBM ESTÁ CERTO

October 6, 2013

vivisaurus

As gatas = the cats. =)

October 6, 2013

Isabellas2

o que er summer

December 12, 2013

mayny

Summer é verão

July 5, 2014

VivianPere3

Pq quando nao tem o plural no girls fica a menina bebe agua e se tem o plural da palavra menina o texto todo muda ai fica as meninas bebem agua deu pra entender n sei explicar muito bem rs.

February 8, 2014

vivisaurus

Oi! Você leu os comentários acima?

May 15, 2014

thiago.pie2

Pus as meninas bebem água. Corrigiram para "gurias" --'

February 9, 2014

MatheusSsm

No ingles, nao existe essa de girias! Como muitos de nós brasileiros , falamos. ;) No ingles, se voce trocar uma palavra errada, o gringo nao irá te entender! Aconteceu a mesma coisa comigo. Falo por experiencia própria, amigo! No ingles, as palavras, verbos e etc... devem que por obrigaçao, serem colocadas em seus lugares, assim como mandam as escrituras. ;)

June 18, 2014

mscmax

girls é garota e a tradução é she , então o verbo termina em s. Seria drinks.

April 19, 2014

vivisaurus

Na verdade, "girl" é garota. Girls fica "garotas", então é "drink" mesmo. =)

April 30, 2014

yasmim2006

uma duvida pq quando a palavra girls esta no plural a palavra drink nao tem pulral vcs podem me esplicar?

May 10, 2014

vivisaurus

Você leu os comentários acima?

May 15, 2014

LarissaMal4

Sim

May 3, 2015

valdomirovpo

Mas o correto não seria? "the girls drinks water" pois aprendi que sempre se coloca o S nos verbos após "hi, she, it, girl, man, woman etc..)

May 23, 2014

vivisaurus

The girls = They (They drink)

December 22, 2014

Horoshitsuke

Reconhece "guria" mas não reconhece "piá", mesmo que seja o mais informal possível, deveria reconhecer (nota: sou curitibano)

November 8, 2014

nandosouzafilho

Sorry. But I don't understood why the word/verb "drink" was written without "S" in the end.

December 4, 2014

vivisaurus

Hi! Did you read the comments above, nandosouzafilho?

December 22, 2014

nandosouzafilho

Hi @vivisaurus. I did not read your comment above yet. Great direct answer. Thank you so much.

December 25, 2014

Engsara

Não sabia que girls era moças. Pensei que era meninas.

January 24, 2015

vivisaurus

O sistema aceita as duas respostas. =]

May 10, 2015

evalhes

Para esta frase "the girls" não é plural? As meninas?

April 16, 2015

vivisaurus

É plural sim. =]

May 10, 2015

MatheusR2D2

E como se traduz "As meninas BEBERAM água"?

April 22, 2015

vivisaurus

The girls DRANK water. =]

May 10, 2015

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.