"The girls drink water."
Tradução:As meninas bebem água.
65 ComentáriosEsta conversa está trancada.
Em inglês, não existe plural de verbo. Então o verbo não tem como concordar.
The girl drinkS.
(quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A menina bebe.
The girlS drink.
(quando é they/I/you/we) – As meninas bebem.
Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas! Tomara que ajude. =)
Me tira uma duvida vivi.. Tipo.. eu tenho amigas americanas, e quero saber se é possivel eu aprender o ingles, conversando com elas, mesmo pela rede social. Más eu uso o tradutor.. e o tradutor está me ajudando a aprender mais ainda. muitos dizem que, o tradutor as vezes dá umas vaciladas.. sim! Eu concordo! Mas eu perguntei a elas se elas estavam me entendendo, aí elas me disseram que o ingles estava perfeito. E antes eu ía sempre no tradutor.. más agora eu só vou as vezes.. por que já estou começando a entender elas. Bom.. eu nao sei se isso é possivel, mas eu posso te afirmar que, eu já aprendi muitas coisas com elas. E elas me disseram que isso é possivel sim. Que a convivencia nás redes sociais com elas, vai fazer com que eu aprenda o ingles. Más quero saber isso de voce! Isso é realmente possivel ?
Com 'he', 'she' ou 'it', o verbo sempre termina com '-s', com exceção dos verbos auxiliares como can, must, would, etc. Por exemplo, eu como se diz ''I eat'' mas ele come se diz ''he eats''.
"The girls (elas = they [sujeito oculto]) drink", logo, não se usa o "s" no final do verbo "drink", já que girls aqui não é she, mas, they (plural de eles/elas)... não é ela, mas, elas. O ''-s'' neste caso não tem a função de 'pluralizar' o verbo "drink[s]", mas sim de indicar o tempo verbal em que a frase se encontra... é mais ou menos isso! ;)
esta correto mais ele esta errado porque água tem plural mais nem em tudo porque se eu escrevo uma frase assim ''woman drink water'' está errado so porque água não tem plural em tudo, mais se eu botar ''woman drinks water'' ai etá correto mai se quiser botar tudo em plural o nome água ainda vai estar em singular mais não no sentido da frase não por ex: women drinks water mulheres bebem água !!! entendeu??
Drink está presente na palavra como um verbo, e quando se fala "She drinks" não quer dizer que drink esteja no plural. O pronome "She" faz referência a uma substantivo feminino singular. Por regra, alguns verbos no inglês como o verbo "to drink" tradução verbo beber, quando são conjugados com os pronomes "He, She e It" o verbo acrescenta o "s" no final, mas existe um outro pronome que é o "They" que faz referência aos substântivos plurais sendo eles feminino ou masculino como no caso "The women" que é um substantivo feminino plural. E como no caso do "They", não se utiliza o verbo acrescentado do "s", então se diz "The women drink" que se substittuir o "The women" por um pronome fica, "They drink". Então não é correto dizer "The women drinks". Espero ter sido explícito.
Em inglês, não existe plural de verbo. Então o verbo não tem como concordar.
The girl drinkS.
(quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A menina bebe.
The girlS drink.
(quando é they/I/you/we) – As meninas bebem.
Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas! Tomara que ajude. =)
No ingles, nao existe essa de girias! Como muitos de nós brasileiros , falamos. ;) No ingles, se voce trocar uma palavra errada, o gringo nao irá te entender! Aconteceu a mesma coisa comigo. Falo por experiencia própria, amigo! No ingles, as palavras, verbos e etc... devem que por obrigaçao, serem colocadas em seus lugares, assim como mandam as escrituras. ;)