O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Por qué?"

Tradução:Por quê?

3 anos atrás

8 Comentários


Ximp
Ximp

Em espanhol, tem 'porque', 'por que', junto e separado, como em portugues?

2 anos atrás

DiegoJaviUnlam
DiegoJaviUnlam

Em espanhol tem: ¿Por qué...? / ¿Y por qué? (por separado é sempre pergunta mas junto as vezes é pergunta ou pode ser para resposta ¿Cuál es el porqué (motivo)? / Porque siempre como pan con la comida.)

1 ano atrás

RodrigoBis8

Em português "por que" separado é sempre pergunta! Já o "porque" junto é sempre resposta! Quanto ao acento, "por quê" se usa em final de frase, já "porquê" é usado no lugar de "causa", "motivo" ou "razão", normalmente acompanhado por um artigo definido ou indefinido (o, os, um, uns). A resposta certa para essa questão é "Por quê?" com acento!

1 ano atrás

Rute180710

Olá Antonio trabuco. Vê se eu entendi? Pergunta e resposta é tudo junto?

2 anos atrás

Milena209238

Por que nao tem acento no "ê"

5 meses atrás

joaogabrie303076

Entrem no meu clube para tornarmos esse aprendizado melhor. Senha: G8FQJX

1 mês atrás