"Our Christmas tree is very big."

Tradução:Nossa árvore de natal é muito grande.

May 15, 2015

6 Comentários


RonaldoMoulin

Deveria aceitar "Nossa árvore natalina é muito grande". Reportei!

May 15, 2015

luiza720840

O certo se pronuncia assim :auer crismas tri is veri big

December 20, 2015

jeffersonc694198

Nossa árvore de natal é grandona! :/

January 14, 2016

kerlen25

Deve estar certo, nem sei dizer... porque sempre ouvi o termo árvore de natal.

December 13, 2015

MaxterSensei

Porque não pode ser: Nossa árvore de natal é enorme...?

December 20, 2015

ChriS5932

Porque tipo: very big é literalmente muito grande se fosse algo tipo enorme seria "huge" ou "enormous".

December 22, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.