O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu vou me sentir bem."

Tradução:Yo me voy a sentir bien.

3 anos atrás

5 Comentários


delci5
delci5

Yo me voy a sentir bien ou

Yo voy a sentirme bien.

NUNCA se usa o pronome ENTRE os verbos.

Ou antes ou depois tudo junto.

2 anos atrás

BellaMedeiros63
BellaMedeiros63

Não quero relatar problema com o exercício, e sim, com o aplicativo. Há meses, embora eu esteja no nível 21, a auferição não sai de 56%, mesmo eu tendo um nível alto de acertos! Já cheguei a acertar 100% dos exercícios, diversas vezes, e nada! Por que está estagnado? E também detectei muita repetição dos exercícios. Mandei um e-mail e vocês ignoraram solenemente. Aguardo resposta.

2 anos atrás

jonathanrusso85
jonathanrusso85

Experimente habilitar a pronúncia, para o app ouvir sua voz / pronúncia... Isso deve aumentar a % da fluência.

2 anos atrás

juliana.sca

Porque não pode ser yo Voy a me sentir bien?

3 anos atrás

JosyTavare

tb gostaria de saber

2 anos atrás