"The powder"

Tradução:O pó

December 24, 2012

43 Comentários


RafaelAzevedo0

Aécio Neves curtiu essa frase.


RodrigoGue771259

Em inglês a giria pra pó , que você diz que ele curte , é "dust "


Piucampello

Acredito que pó possa ser de qualquer origem, tipo pó de serra, pó de arroz, daí para complementar usaria powder (não tenho certeza). Já a poeira se refere a sujeira.


Vossler

Você está correta. E para se referir a poeira (sujeira), deve ser usado Dust.


geneoconnor

sawdust é uma palavra em inglês - pó de serra

acho que pó de arroz tem de ser "rice flour" - farinha de arroz? - nunca ouvi a palavra "rice powder" - possivelmente existe mas eu nunca ouvi

gunpowder - o dicionario diz que é pólvora


Mateus_Bert

pra mim era polvora e dust era pó


tupiniquim

Tá bom, existe diferença entre "pó" e "poeira"?


eusoumeurei

Meu palpite é que "poeira" (dust) se refere a algo que existe já de início dessa forma, como aquilo que a gente limpa dos móveis e dos livros. "Pó" (powder) é aquilo que foi reduzido a essa forma para servir a um determinado propósito, como o pó de arroz, o pó de café, a pólvora, etc.


Diego_Barros_

Nem todo pó é poeira, e vice-versa.


CaminieMouse

Pó de arroz é do tempo que minha avó era piriguete.


Kevin850280

Acho que vou cheirar um powder :)


Joyllon

rapaz, eu fiquei na dúvida tb...


amadorbr

a polvora está errado?


Ayase-chan

A pólvora também é correto amadorbr


InfiniteEnigma

Gunpowder - "pó de arma" (ou pólvora, como é mais conhecido).


pequenagrazi

Estou falando certo, no quarto sem barulho e o duolingo não reconhece minha voz


RafaelDoCarmo

Quando o duolingo diz the eu escuto vá '-'


DanielOliv643573

Isso acontece por conta da pronuncia. As palavras escritas com "th", em geral, salvo algumas exceções devem ser pronunciadas com a ponta da lingua entre os dentes da frente. Pra ilustrar, deve parecer com uma pessoa com lingua presa falando!!


tuberculovoador

Por que não pòlvora?


filhaminha0311

Não entendi porque o Duolingo não aceitou "pó-de-arroz " como tradução de "powder".


gabrieldms

Disse que poderia ser po de arroz mais deu como errado ;:;


Baguatech

Pode significar pólvora também


VivianBast

Por que o po-de-arroz não foi aceito como tradução?


Jack_Sunderland

e por que não pólvora?


CMRoN

Por que pólvora é dado como incorreto?


MAR_Rocha

Usei talco e deu como errada. Powder= talco


barbaraleallima

Associação para lembrar dessa palavra: Powder (pó) 》》 O pó tem o powder de te fazer viajar, se é que me entende hehehe.


EdenCaldas

"Powder" é um termo genérico para pó de alguma coisa. "Dust" é um pó de sujeira, ou seja, poeira. Pólvora se diz "Gunpowder"


Emerson528560

Eu falei, mas a questão não aceitou....


MsPer4

"A pólvora", não?


brunnocostta

Powder pode ser poder kkkk


b3dsign

Jurei que era talco, eles tem que aceitar todas as traduções quando não tem contexto...


Maphiil

A pólvora tambem deveria ser aceito, não?


Rosana307565

interessante... temos pó de todas as cores por aqui, não?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.