1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "On trouve."

"On trouve."

Tradução:Encontra-se.

May 15, 2015

14 Comentários


cezarcanario

Por que não : "Nous trouvons"


kynkeniven1

a conjugação dos verbos para o 'On' é a mesma do Il Elle


everton_1996

Eu coloquei "a gente descobre" e não foi... Tá errado mesmo?


brituno

A gente "estamos" achando, como assim é a reposta correta? o.O


WesleyAlcoforado

Não mesmo. Foi só falta de experiência de uma pessoa com a ferramenta da incubadora.


irisirispontes

Coloquei nós achamos e aceitou, tem algo errado nessa interpretação.....


YuriMnc

Existem situações em que ''on'' pode significar ''alguém''?


ShirleyRod16

Gostei da tradução No Brasil Os "mano" adora!


LeonOliveira11

Não entendi o que significa "on". Quando usamos ele?


josbrito93

"On" quer dizer "A gente" ... usada, digamos assim, informalmente..


MarildaFaia

nao entendi lhufas... se on è plural, nao caberia a tradução: Encontramos. ? e como è possível num site onde aprendemos idiomas, diz-se A GENTE , vcs estão doidos èè? só falta aceitar: a gente vamos.. aceitou: a gente acha e a outra resposta correta è : encontramos. depois de pesquisar achei esta frase e assim consegui entender : C'est juste ce qu'on trouve au magasin. è apenas o que se encontra na loja. Quem recebe a ferramenta da incubadora deve primeiramente saber falar e escrever perfeitamente o português, para depois ajudar nos exercícios do idioma requerido.


Jos890755

Ou " se encontra", não?


MargusB

Porque não "a gente se encontra"??

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.