1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "On trouve."

"On trouve."

Tradução:A gente encontra.

May 15, 2015

13 Comentários


cezarcanario

Por que não : "Nous trouvons"

May 15, 2015

kynkeniven1

a conjugação dos verbos para o 'On' é a mesma do Il Elle

September 15, 2015

everton_1996

Eu coloquei "a gente descobre" e não foi... Tá errado mesmo?

June 15, 2015

brituno

A gente "estamos" achando, como assim é a reposta correta? o.O

July 10, 2015

WesleyAlcoforado

Não mesmo. Foi só falta de experiência de uma pessoa com a ferramenta da incubadora.

December 28, 2015

irisirispontes

Coloquei nós achamos e aceitou, tem algo errado nessa interpretação.....

August 3, 2015

YuriMnc

Existem situações em que ''on'' pode significar ''alguém''?

September 16, 2015

ShirleyRod16

Gostei da tradução No Brasil Os "mano" adora!

November 28, 2015

LeonOliveira11

Não entendi o que significa "on". Quando usamos ele?

July 3, 2016

josbrito93

"On" quer dizer "A gente" ... usada, digamos assim, informalmente..

July 4, 2016

MarildaFaia

nao entendi lhufas... se on è plural, nao caberia a tradução: Encontramos. ? e como è possível num site onde aprendemos idiomas, diz-se A GENTE , vcs estão doidos èè? só falta aceitar: a gente vamos.. aceitou: a gente acha e a outra resposta correta è : encontramos. depois de pesquisar achei esta frase e assim consegui entender : C'est juste ce qu'on trouve au magasin. è apenas o que se encontra na loja. Quem recebe a ferramenta da incubadora deve primeiramente saber falar e escrever perfeitamente o português, para depois ajudar nos exercícios do idioma requerido.

November 18, 2016

Jos890755

Ou " se encontra", não?

August 11, 2017

MargusBili

Porque não "a gente se encontra"??

September 14, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.