1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The book is in the next sect…

"The book is in the next section."

Tradução:O livro está na próxima seção.

September 24, 2013

14 Comentários


JackydJesus

acrescente ás possíveis respostas : "seção seguinte"

April 26, 2014

Jrbrobsrv

Estou confuso, não seria " following section"?

November 24, 2014

luiz.calheiros

Ambas têm a mesma ideia.

November 25, 2014

mariahelen31917

Escrevi secção seguinte, eles consideraram errado e traduziram proxima seção. É mesmo para nunca mais acabarmos

July 28, 2014

sip.freita

Existe seção, secção, sessão e cessão, cada um com um sentido diferente, tem tomar cuidado, são as famosas homófonas da nossa língua

January 13, 2015

BurBes

Errei no pt dessa vez hehe

March 10, 2015

Amagorath

Não se esqueçam que sessão e seção, tem significados diferentes, neste caso é seção

November 5, 2014

VitoLepeque

Vocês seção e secção é tudo igual o que está acontecer aqui é o Duolingo foi feito especialmente para falantes da lingua portuguesa do Brasil e não de Portugal. Enquanto que no Brasil é Seção, em Portugal é Secção. O meu conselho é: Quem está em Portugal ou fala Português de Portugal ou Europeo quando se deparar em situação que a palavra tem uma letra a mais como no caso de Objecto, Tecto, Cacto etc. Tem que ver a tradução. Em Maio, primeiro, 2015

May 1, 2015

Joelson_Silva

Coloquei a seção errada. He he

March 8, 2015

thiagocostaalves

Botei "próximo setor". E estava correto também.

February 1, 2015

goinside

Secção!!???

February 13, 2015

AriRicardo1

The book is on the table

March 2, 2015

Catarina223640

Porque só seção é que é aceite, se a palavra se escreve secção?

October 5, 2018

Malo665br

Se ligarem como ele(o speaker)pronuncia o"in the" juntos, tipo "ineh next section"

June 13, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.