"We have to place the clothes on the bed."

Tradução:Nós devemos colocar as roupas na cama.

September 24, 2013

18 Comentários


cassdantas

Se eu colocasse to put the clothes ao invés de "to place the clothes", estaria certo?

October 11, 2014

ceaer

Sim, e "put" é mais comum neste contexto. "We have to put the clothes on the bed" está correto.

June 29, 2015

LuizzViniciuss

Achei que "place" tivesse apenas um significado, que era "lugar".Se put é mais comum nesse contexto, em qual tipo a palavra "place" seria mais indicada ?

November 12, 2015

ceaer

"place" como substantivo significa "lugar"

"place" como verbo (to place) significa "colocar"

November 12, 2015

BrunoTauil

Impressionante essa voz fala CLOSE e não CLOTHES.

March 3, 2015

ceaer

As pronúncias de "close" e "clothes" são muito similares e de fato pode ser identica.

close: kloʊz ou kloʊs

clothes: kloʊz ou kloʊðz

Tem que prestar atenção o contexto. "We have to put the close on the bed" não faz sentido - "Nós devemos colocar o fechado na cama"?

June 29, 2015

marciogtavares

Ouvi a mesma coisa e ao escutar a explicação do ceaer assimilei a questão, no entanto, ao escutar algumas vezes a pronuncia "close" decidi colocar o que achei ter escutado, pois "poderia" ser uma expressão idiomática que eu "poderia" não ter entendendido. Disto isto, assimilemos a questão e vamos em frente!

November 20, 2016

meiryroca

traduzi: nos temos que colocar as roupas na cama e foi aceito.

October 18, 2013

dryana

onde esta o devemos??????

September 24, 2013

Daniel..C

Devemos da idéia de obrigação, assim como must. Have to não indica obrigação.

January 23, 2015

AllanChris7

'have to', que poderia ser trocado por 'must'

July 24, 2014

d.rocha

olá dryana: have to = precisar de e tb dever por isso o devemos. Eu busquei no google pq tb nao estava entendo qdo traduziam por precisar e agora qdo vi o devemos fiquei mais curiosa ainda.

March 30, 2014

WandersonS.

Pode ser "temos" também.

August 10, 2014

luizrudolf

Ao invés de "colocar" , estaria errado "arrumar"

September 14, 2015

jeffim

dá ideia de posse e não obrigação

September 27, 2015

ceaer

have + substantivo = posse (ter algo)

have to + verbo = obrigaço (ter que fazer algo)

Ex:

I have a cat = Eu tenho um gato

I have to go now = Eu tenho que ir agora

September 27, 2015

mariaduete

Gente a pronuncia está bem clara close.

October 29, 2017

ceaer

"close" e "clothes" têm a mesma pronúncia, só tem que olhar o contexto para saber qual deveria usar.

October 29, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.