"Sa famille est de l'Est Européen."

Tradução:A sua família é do leste europeu.

May 16, 2015

9 Comentários


PJMagalhaes

"A sua família é da Europa Leste." não é correcto?

February 12, 2017

choracavaco

No Brasil se diz Europa Oriental, mas sua sugestão seria mais adequada como tradução de "Europe de l'Est" (e você precisaria da preposição e do artigo em 'Europa do Leste').

January 24, 2018

Eliene365455

Porque escreve l'Est com letra maiúscula? Já que l'Est não se encontra no inicio da frase, me parece estranho...

September 23, 2017

antlane

aqui é o nome de uma região, o Leste Europeu ( que engloba a Ucrânia, Romênia, República Tcheca, Hungria e outros; não está indicando direção. Est = Ensemble des pays socialistes situés à l'est de l'Europe et qui adhéraient au pacte de Varsovie (avec une majuscule). = Leste Europeu = conjunto dos países socialistas situados a lesten da Europa e que aderiram ao pacto de Varsóvia. ( com inicial maiúscula). - Larousse.

September 23, 2017

lupuselit

"Sa famille est de l'Est Européen."

por que "l'Estt" e nao "l'est"?

May 16, 2015

danieltielas

"A sua família é do Leste europeu" - Português Europeu.

March 10, 2016

GigiNeu

reportado mas sempre não aceitado por DL

October 26, 2016

FilipeGalv

Porque não "a sua família é do leste europeu"?

October 12, 2016

Australis

É uma resposta possível, se ela ainda não é aceita por favor reporte-a da próxima vez para que ela seja acrescentada.

October 13, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.