1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "O cavalo é um animal."

"O cavalo é um animal."

Tradução:Le cheval est un animal.

May 16, 2015

4 Comentários


ValdirNune3

Estou com dúvida na correta utilização do "une" e do "un". Alguém pode explicar


Australis

"Un" com substantivos masculinos ("un chien" = "um cachorro", "un papillon" = "uma borboleta") e "une" com substantivos femininos ("une pomme" = "uma maçã", "une souris" = "um rato").


MariaAna553656

Quando usar est ou et?


Australis

"Est" é a conjugação verbal: "il est beau" = "ele está bonito", "c'est un animal" = "é um animal"; "et" é a conjunção aditiva: "le cheval et la vache sont des animaux" = "o cavalo e a vaca são animais".

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.