O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"We have a cat."

Tradução:Nós temos um gato.

4 anos atrás

28 Comentários


lara_Lawiet

O duolingo deveria botar pra diminuir a velocidade da fala dos audios em todos os treinos pq assim fica mais facil de aprender a pronuncia

2 anos atrás

glaciel

temos um gato qual o problema o "nós está implicito! aff

4 anos atrás

vlademir.m

Quando ocorre isso comigo, eu uso o botão para reportar o problema indicando que a minha resposta deve ser aceita, para que eles acrescentem a forma sem o sujeito explícito, somente com o verbo flexionado. Caso o Duolingo modifique, os próximos a realizarem o exercício terão a resposta validada como correta.

4 anos atrás

RonyMarcos6

Respondi corretamnte

3 meses atrás

MarianaSan450639

Isso aconteceu comigo também, desagradável ;-;

3 meses atrás

MarcosPaul204993

Não tenho conhecimento, mas e se na língua inglesa eles não tiverem esse costume de ocultar o pronome.

2 anos atrás

JeanDougla3

Por que a resposta seria "... uma gata" e não "... um gato"?

4 anos atrás

nicolema2006

We have a cat

2 anos atrás

Taynara425537

Nós temos um gato .. aprendendo

2 anos atrás

yasminWein1

Muito bom

6 meses atrás

vittoria203632

Por que o certo é "Nós temos uma gata" e não "um gato "?

5 meses atrás

rafael181922

Nos temos um gato eu tou na fase 2 nivel que facil

2 anos atrás

carol403659

Gostei

2 anos atrás

Danilo480554

Nos temos um gato

2 anos atrás

rayssapriscilla1

como se pronuncia menu? alguém pode escrever a transliteração aqui?

2 anos atrás

AnaEliza879539

Minu

4 semanas atrás

lucilene945616

Oi meu nome tambem e raissa so que esse e o tablet da minha mae, nao sei

2 anos atrás

lucilene945616

Cardapio

2 anos atrás

Henriquehm2

Nao tem cidadao essa palavra traduzida , menu e ouriunda da lingua flancesa menu e menu em qualquer idioma

11 meses atrás

RaayanaSan

Por que não deu Nos temos o gato?

2 anos atrás

Lwudine

esqueci-me de colocar o S no nós

2 anos atrás

RuandeOliv2

Nao esta lendo a minhavoz

1 ano atrás

Nat482161

Esqueci o menu :@ que tonta kk

1 ano atrás

alannysque1

Oi

6 meses atrás

prilinda3

Pucha

4 meses atrás

EltonNasci8

Obrigada pela dica dos acentos

4 meses atrás

beni227665

Nos temos um gato

3 meses atrás

KessiWilde

O ideal e presta bem atenção e ir de vagar. As vezes estamos muito empolgado e acabamos erramos uma coisa simples que ja sabemos.

1 mês atrás

Conversas Relacionadas