O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O doce é vermelho."

Tradução:Le bonbon est rouge.

0
3 anos atrás

9 Comentários


caleberibeiro

Ainda não peguei a ideia de et e est

10
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

"Et" (http://pt.forvo.com/word/et/#fr) corresponde à nossa conjunção aditiva "e" ("le garçon et la fille" = "o garoto e a garota"). Já "est" (http://pt.forvo.com/word/est/#fr) é uma conjugação do verbo "être" ("ser/estar"), mais precisamente a conjugação do verbo na terceira pessoa do singular ("il/elle") do presente do indicativo ("le garçon est jeune et la fille est belle" = "o garoto é jovem e a garota é bela").

52
Responder3 anos atrás

ThaleZOliver
ThaleZOliver

Obs.. EST se pronuncia /é/ e ET se pronuncia /ê/.

36
Responder3 anos atrás

WendelNogu

Merci :)

4
Responder3 anos atrás

Sofia255719

Et é pra quando se usa E e est é pra quando se usa É

7
Responder3 anos atrás

luizalfenas

Por que não pode Le doux ou la douce? Qual é a pegadinha?

6
Responder3 anos atrás

Australis
Australis

"Doux/douce" são adjetivos, não substantivos.

31
Responder3 anos atrás

BrunoCabral0205

Eu escrevi BOMBOM! x_x Corretor maravilhoso kkkkk

3
Responder3 anos atrás

MaiaraLeti
MaiaraLeti

Eu deixo meu teclado em inglês, português e francês kk ai mudo de acordo com o idioma que tô usando no momento kk

4
Responder2 anos atrás