"O doce é vermelho."

Tradução:Le bonbon est rouge.

May 17, 2015

10 Comentários


caleberibeiro

Ainda não peguei a ideia de et e est

June 11, 2015

Australis

"Et" (http://pt.forvo.com/word/et/#fr) corresponde à nossa conjunção aditiva "e" ("le garçon et la fille" = "o garoto e a garota"). Já "est" (http://pt.forvo.com/word/est/#fr) é uma conjugação do verbo "être" ("ser/estar"), mais precisamente a conjugação do verbo na terceira pessoa do singular ("il/elle") do presente do indicativo ("le garçon est jeune et la fille est belle" = "o garoto é jovem e a garota é bela").

June 11, 2015

ThaleZOliver

Obs.. EST se pronuncia /é/ e ET se pronuncia /ê/.

June 14, 2015

WendelNogu

Merci :)

July 22, 2015

Sofia255719

Et é pra quando se usa E e est é pra quando se usa É

August 6, 2015

luizalfenas

Por que não pode Le doux ou la douce? Qual é a pegadinha?

May 17, 2015

Australis

"Doux/douce" são adjetivos, não substantivos.

May 18, 2015

BrunoCabral0205

Eu escrevi BOMBOM! x_x Corretor maravilhoso kkkkk

July 8, 2015

MaiaraLeti

Eu deixo meu teclado em inglês, português e francês kk ai mudo de acordo com o idioma que tô usando no momento kk

August 16, 2015

samsye

Então por que na tradução também consta doce?

September 11, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.