"Hay menos tiempo que yo pensaba."

Tradução:Há menos tempo do que eu pensava.

May 17, 2015

12 Comentários


GabrielPer178302

Eu coloquei 'Tem menos tempo'. O verbo "Hay" funciona pros dois que eu saiba.

October 22, 2015

mauriciosousajr

Há menos não se usa no português, USAMOS POUCO TEMPO

June 26, 2016

Jose-Alves

Dizemos de ou do indistintamente.

May 17, 2015

paulo231157

creio que esteja certo tem menos tempo

February 25, 2017

Arecoclas

Tem menos tempo que eu pensava - faz mais sentido assim para Português

May 30, 2017

carteira

Frase horrível! Sem sentido em nossa língua!

October 28, 2017

LuizTropia

Qual o motivo em não se aceitar Tem menos tempo..? Na língua portuguesa aceita-se tanto Há, como Tem. Não considero que escolhi o termo errado. E ponto.

July 27, 2017

AnaMaria360229

Tem menos tempo é o termo mais usado em Português

January 18, 2018

rochaterezinha

em português a expressão- há menos - refere-se à quantidades, não para tempo. o correto é faz pouco tempo ou há pouco tempo.

January 23, 2018

DuarteMarlene

Tem menos tempo é a forma correta da tradução.

February 12, 2018

Philippe929231

Faz menos tempo

July 24, 2018

Blas_de_Lezo00

A frase de DL está errada. "Hay menos tiempo del que yo pensaba."

July 4, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.