O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O homem come arroz."

Tradução:L'homme mange du riz.

0
3 anos atrás

6 Comentários


BrunoRafaeI

Esse "du" é um artigo masculino indefinido, na gramática francesa é obrigatório o uso de artigo antes do substantivo. Assim como o "De la" artigo feminino indefinido (Il mange de la viande = Ele come carne).

8
Responder2 anos atrás

JooPaulo894313

Seu comentario ajudou muito, obrigado Bruno

0
Responder2 anos atrás

CaiOXD1
CaiOXD1

De onde vem esse du?

4
Responder3 anos atrás

oliveirassabrina

Você não come o arroz inteiro, "você come uma parte do arroz", o do seria o "du"

5
Responder3 anos atrás

x-regina
x-regina

Eu poderia ter colocado como resposta: Le homme ao invés L'homme .

0
Responder2 anos atrás

NilsonEdua8

Qual o problema em escrever Le homme mange du riz?

0
Responder1 ano atrás