1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Vocês vão observar."

"Vocês vão observar."

Tradução:Vous allez regarder.

May 17, 2015

3 Comentários


shelsonmag

Errado.

Você vão observar.

O verbo observer=observar e o verbo regarde=olhar.

Dependendo pode até tem o mesmo setindo, mas o app está errado


Rodrigofpaiva

regarder vt+vi 1 fitar, olhar. 2 reparar, observar, examinar. 3 tocar, dizer respeito a. vpr 4 olhar-se. regarder de travers olhar atravessado. regarder du coin de l’Zil ou par en dessous olhar de soslaio. regarder un film assistir a um filme.


luizvitorio

Se você tem certeza do erro, reporte o erro.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora