O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"De nada."

Tradução:De rien.

3 anos atrás

8 Comentários


SergioCFreire
SergioCFreire

Aprendi com Rien De Rien de Edith Piaf não esqueço

3 anos atrás

J.M.Gomes

porque é que não aceita "il n'y a pas de quoi"?

3 anos atrás

games543
games543

il n'y a pas de quoi literalmente significa não há de quê. De rien é de nada. O exercício pede a tradução de "de nada" e não de "não há de quê." São ambos de mesmo sentido, mas diferentes.

2 anos atrás

Juju394490

Porque a expresão "il n'y a pas de quoi" é sinomino de "De rien". E neste caso estao pedindo somente a traduçao de " De rien". Foi isso que entendi.

3 anos atrás

Vinicius2016123

Por que parece que no início de "rien" pronuncia-se um "a"?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque o E de "de" tem o som muito fraco. Então a pronúncia fica algo entre "dã" e "do", daí a sensação de ouvir um A.

1 ano atrás

BiraJuliao

Quando uso "Ce n'est rien" e "de rien?"

1 ano atrás

ZILMARZILL

concordo com todos que disseram como eu que de rien pode ser il n'y a....

1 ano atrás