"No horas, sino días."

Tradução:Não horas, mas dias.

May 18, 2015

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


AndrMorais16

Leticia, se usa "sino"(mas) quando a frase começa com uma negação e nos outros casos usamos "pero".


maiconandsilva

No horas, sino días. No días, sino meses. No meses, sino años.

Tiempo pasa rápido. No?


Leticia1939

Peço ajuda aos meus colegas obrigado leticía


Leticia1939

Com a palvra (sino)


HlioRibeir9

No horas sino días


Elisngela664912

"sino" não significa "mas sim"?...confusa


MichellyVe14

Achava que era pero

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.