1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Até quarta-feira!"

"Até quarta-feira!"

Tradução:Jusqu'à mercredi!

May 18, 2015

7 Comentários


pzanette

Porque não aceira Jusqu'à ao invés de á?


ThaleZOliver

Pois é uma expressão francesa de dizer ATÉ LOGO, ATÉ MAIS "À BIENTÔT, À PLUS TARD"


Criveraldo2

Já estão aceitando as duas formas de "até".


teresagarbayo

Por que vocês colocam 3 opções e só consideram uma certa? Isso só confunde!


luizvitorio

Se é a de assinalar, está dizendo para assinalar todas as certas, ou seja, pode ser uma, duas ou as três corretas.


lolla_pop

Pelo mesmo motivo que barata significa uma coisa que custa pouco ou um inseto nojento. Tem que ver o contexto e achar o significado certo

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.